sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Caixa de papelão revestida com jeans

Calça jeans é coisa que nunca acaba e eu morro de peninha de doar todas as calças que por um motivo ou outro saem dos armários e acabo guardando algumas com "aquela dita ideia de que um dia servirá para alguma coisa".

Faxinando o atelier resolvi dar utilidade pra algumas peças pois tá ficando difícil achar lugar pra tanta coisa que eu guardo.

Esses dias marido chegou do mercado com essa caixa que achei perfeita para transformar num organizador, unindo o útil ao agradável resolvi encapa-la com jeans.

Usei apenas duas calças ou melhor dizendo 4 pernas, recortei no tamanho aproximado e com a cola quente fui envolvendo a caixa.

Tinha guardado um puxador velho que acabei usando para dar um detalhe na caixa.


Custo zero e fica perfeito para organizar um monte coisas.
Espero que tenham gostado.

bjs
Edi

12 comentários:

  1. Oi Edmara que legal, adorei eu tenho várias calças guardadas achando que un dia vou aprender a costurar, acho melhor eu fazer como vc fez rsrs com puxador e tudo rsrs

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gélia, chega uma hora que a gente tem que parar de guardar e usar o que tem...kkk

      bjs

      Excluir
  2. Ficou uma graça Edi, um ótimo aproveitamento para o jeans. Você tem a mente recheada de boas ideias amiga !!

    Beijinhos e um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Edi do céu! Faz tempão que quero fazer, só não tinha pensado no jeans. Perfeito deve ficar firme né. bJÔ

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ótima ideia!!!!

    Obrigada por compartilhar suas ideias!!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh
    super gostei Edi!!!
    XerOOO
    Me inspirei!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Edi, vc me salvou agora!! Deixa eu explicar rsrsrs
    Os puxadores da minha cômoda quebraram e peguei um como exemplo e levei na loja pra comprar outro e substituir todos. Comprei 10 puxadores novos para colocar na minha cômodo antiga. Bem só que não sabia que tinha diferença também no tamanho do parafuso. Resultado, todos os puxadores não servem pois os parafusos são muito curtos e o outro não serve no buraco do novo.
    Fiquei com 10 puxadores sem saber o que fazer com eles. Até agora vendo seu post. Já sei o que fazer.
    Obrigada!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  7. Oi Edi,
    Adorei a sua ideia, sem contar que o jeans ajuda a deixar mais resistente porque não é fininho...
    Gostei muito!

    Esqueci de falar no outro post.
    Também já desejei ter um aquário parede, vi em funcionamento e o gasto para manutenção e os equipamentos são absurdos.
    Mas como desisti da ideia, não me interessei em procurar mais.
    Já tomei conta de um Beta durante uma obra, peixinho sensível que me enlouqueceu rs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. OI Edi!
    Saudades....
    Voltar 100% tá difícil viu..rsrsr
    Peguei uma gripe na quinta e nem na varanda fui por esses dias, prometi, mas não consegui...
    Mas planejei visitar mais vcs. essa semana e amanhã quem sabe rola um post...

    Vi sua arte e lembrei que tenho várias coisas jeans que já fiz e nunca mostrei. Adoro reutilizar jeans e a idéia da caixa ficou ótima. Já fiz uma , mas sem alça...adorei!

    bjs e uma linda semana
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Edi,
    Adorei essa sua caixa, aqui em casa tenho muito jeans.
    Vou me inspirar com certeza :)
    Besitos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi