domingo, 28 de julho de 2013

Painel de fotos

Tudo bem, pessoas ?

Hoje vou mostrar pra vocês uma transformação que fiz numa moldura velha de espelho (desses bem vagabundos), ela estava nos meus guardados há muito tempo e eu sabia desde a primeira vez que a vi que ela seria muito útil...kkkkkk....essa a minha justificativa pra guardar "tranqueiras velhas".

Pois bem um projetinho pra lá de fácil.

Comecei dando uma lixadinha básica pra tirar o brilho, passei uma tinta vermelha a base de água e como queria brilho usei um verniz vitral também a base de água.

Peguei um fio de bijus que tinha nos meus guardados e com a ajuda do grampeador de tapeceiro, fixe-o fazendo um zig zague na moldura.

Fácil, né??



Como já contei aqui que costumo comprar coisas fofas que no momento da compra não sei ao certo onde e como vou usar e esses mini pregadores mega coloridos fazem parte dessa lista. Já usei alguns em outra artes e quanto pensei em fazer esse painel lógico que já lembrei dos fofos.

Simples assim, terminei meu painel de fotos que foi para o quarto da filhota que vai voltar da viagem e ganhar um quarto "novo".....kkkkk........Adoro!!!!!!

 
Fixei as fotos que estavam no painel antigo, mas acredito que serão substituídas já já pelas fotos da viagem.
 
Sem falsa modéstia, confesso que adorei o resultado. e espero que tenham gostado também e  que sirva de inspiração.
 
bjs
 
Edi

14 comentários:

  1. Olá menina,
    ficou muito lindo o seu painel, gostei!
    Tenha uma ótima semana, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Edi!
    Eu também adorei,a ideia é ótima e não poderia ter escolhido cor melhor para a moldura ;)
    Curiosa para ver como ficou o quarto.
    Sua filha já chegou?
    Aproveite bastante o domingo lotado de papo para colocar em dia e saudade também!
    bjs,ótimo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria. As cores estão mudando por aqui conforme a idade...kkk....na verdade as mudanças não foram tão grandes, mais pra dar um ar novo.

      Chegou no domingo a tarde, a noite reuni a família pra um jantar e ver as fotos do passeio....bom demais.

      bjs

      Excluir
  3. Olá Edimara1
    Que ideia ótima, moderna, decorativa e linda!
    Sua filha vai adorar.
    Parabéns
    Cleide Peres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleide fico feliz que tenha gostado, filhota já chegou e aprovou a ideia, ainda bem....kkk

      bjs

      Excluir
  4. Ficou uma graça! Minha filha fez um também!


    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Vc postou da sua filha? Vou passar conferir.

      bjs

      Excluir
  5. Muito Legal!!! Adoro essas reforminhas...
    Estou com uma moldura de espelho também aqui em casa, ainda estou vendo o que vou fazer com ela. Depois mostro o resultado tá....

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Roberta, quando fizer mostra mesmo é sempre bom conferir novas ideias.

      bjs

      Excluir
  6. oi Ed eu adoro ter fotos espelhadas pela casa, boa ideia do mural...vc é demais.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro, mas confesso que não tinha muitas...kkk..de uns tempos pra cá que resolvi explorar mais...kkk

      bjs

      Excluir
  7. Oi Edi,

    Ficou lindo e moderno. Adorei a cor e o uso dos pregadores coloridos.
    A filha vai amar!
    Beijos
    Taís :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Edi!! To de volta depois das minhas férias, eu fiz que vim e voltei de novo rsrsrsrs. Mas agora é pra valer.

    Eu adorei seu projeto novo. Super criativo. E sua filhota, gostou?? Como foi a viagem?? To curiosa!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi