quarta-feira, 10 de julho de 2013

Fenearte 2013

 
Mil desculpas por tanto tempo afastada, mas meu lado arteiro só funciona com muita inspiração e quando ela não vem, nada sai...kkk....cozinha, arte, decoração e nem mesmo vontade de escrever vem e como esse cantinho é meu relex e esses dias as coisas estavam corridas, passei por aqui apenas para ver o carinho de vcs.

Mas agora estamos ai e nada como voltar a tona visitando uma feira de artesanatos e olha só como está linda a Fenearte desse ano, a decoração está maravilhosa.

No lado de fora tem alguns ambientes montados com muita coisa inspiradora

 
 
O tema esse ano foram as rendeiras e de fato tinha muita coisa linda, mas confesso que já comprei rendas mais baratas do que as que estão oferecendo por lá.
Tenho consciência do trabalho que dá pra fazer, mas tem que haver um bom senso, né!


 Minha mãe  e eu dando uma paradinha para as fotos...kkk


Depois foi a vez do marido sair na foto....ele merece, afinal de contas não é qualquer marido que encara essa maratona, né!!!!!

 
Um click especial para as decoupagens, adoro e elas estavam lindas demais.


 As comprinhas esse ano foram bem modestas, mas renderam alguns mimos para mim, para casa e claro que não resisti as guloseimas que são maravilhosas principalmente para quem não resiste a um docinho.

Obrigada pelo carinho e mais uma vez me desculpem pela ausência.

bjs
Edi

14 comentários:

  1. Feira de artesanato é o paraíso, pra recarregar a mente então nem se fala, eu continuo sem nenhuma inspiração pra escrever, algumas coisas pra mostrar... mas vontade que é bom nada rs. bJÔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô deve ser uma maré, né!!!!!!!! kkkkk.....tem muita gente desanimada.
      bjs

      Excluir
  2. Oie!!
    Adoro essa feiras, tem muita coisa legal !
    depois vem mostrar as coisihas que comprou ..
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Edi minha flor quanta saudade de vc!! Que feira linda! E meu queixo caiu com o cômodo vermelho!!! Sou louca por azul, mas dessa vez o vermelho ganhou meu coração.
    Mamãe mega fofa!! Ouwnnnn!
    Verdade marido acompanhando e raroooo mesmo!
    Quando bati os olhos na decoupage lembrei de vc na hora. Mas apesar dos trabalhos serem lindos eu sou fã dos seus!!

    Vim tanbém deixar um recadinho pra vc. Vou viajar a semana que vem com meu marido e filho e estarei ausente. Vou olhar tudinho na volta com calma, como sempre. Não gosto de perder nadinha nos posts das VIP amigas!

    Beijão!!

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaku aproveita bastante a viagem. Muito obrigada pelo carinho.
      bjs

      Excluir
  4. Olá Edi,
    Eu também estava por lá esses dias.
    Tava tudo muito lindo,porém concordo com você que os preços em muita coisa é bem absurdo :)
    Lindo fim de semana!XerOO

    ResponderExcluir
  5. Edi,

    Com uma feira dessas a gente volta inspirada.
    Lindo o ambiente com paletes, e a decoupagem que também adoro, se pudesse faria até tatuagem com guardanapo...kkkk...
    Linda sua mae, e marido que vai em feira de artesanto merece troféu...rsrs...

    Besitos e ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Edi,
    Assisti uma reportagem sobre a Feira, achei bem legal.
    Adoro esse colorido todo, parece muito bonita mesmo.
    Que ideia legal com os paletes no ambiente azul.
    A Kaku e olho no vermelho e eu no azul rs
    Fiquei encantada com as bonecas na última imagem.
    Também valorizo e sei o trabalho em fazer cada trabalho, mas os preços em Feiras são geralmente mais caros...
    Parabéns pelo marido que vai a Feira e acompanha duas mulheres!!!
    bjs,ótima terça e semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Edmara, que feira maravilhosa hem? Por aqui nunca vejo uma feira de artesanato,sempre tem no centro da cidade uma feira de artesanato de outros Países, que já fui e achei o Ó, mas artesanato mesmo por aqui eu nunca vi, só quando vou para outras cidades é que vejo em lojas, muito obrigada por sua visita viu? Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  8. Oi Edi,
    Também gosto do mdf + tecido, vimos muitas peças assim!
    Todas lindas! ;)
    bjsss
    ótimo finde!

    ResponderExcluir
  9. Oi Edi, caracas que feirona, são poucos maridos que andam mesmo nestes lugares o meu se tiver tempo ele vai comigo, gosta de decoração tb rsrsrs.

    E vc toda glamorosa! gostei do seu óculos.

    tem sorteio da Mococa la no Blog, depois passa lá vai que tu ganha rsrs

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  10. Oi Edi!
    Vou aproveitar mesmo, hoje ele já chegou as 15h :)
    E falando em viagem, sua filha retorna quando?
    bjs,ótima semana!
    Saudades das suas artes por aqui!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria só no domingo...os vinte dias mais longos do ano...kk
      bjs

      Excluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi