terça-feira, 23 de julho de 2013

Cabides de madeira decorados



Boa tarde.

Depois de um longa ausência estou de volta, mil desculpas pelo abandono do blog, mas essa é a primeira férias escolar que passo longe da minha filha caçula e confesso que me tirou toda inspiração....kkk....coisas de mãe boba...kkk.....mas as coisas estão entrando nos eixos logo, logo ela estará de volta .

Estou retornando com esse dois cabides de madeira que sobraram pois para otimizar espaço os coitados foram substituídos por outros mais fininho e menos volumosos e não sei o porquê me restaram dois.




Resolvi então dar um up e deixa-los como "relíquia"...kkk...olha só como eram....




Apliquei duas técnicas:

- o primeiro passei a base branca, lixei, colei um aplique de biscuit que tinha guardado de um vaso que quebrou, pintei-o de branco também e colei no cabide. Um verniz fosco spray, um lacinho pra dar charme e pronto.

- no segundo passei a base branca e com a termolina leitoso colei o guardanapo. A base roliça pintei com pátina cera verde.

Usei a p´tina cera ouro velho para dar o acabamento no gancho dos dois cabides. Coloquei um laço com um pedaço de cordão de bijus.

 
Prontinho confesso que deu até uma peninha de ter trocado os outros...kkk
 
 
Espero que tenha gostado.
 
bjs
 
Edi
 
 



16 comentários:

  1. Oi Edy!

    Ah eu ficaria louca sem meus filhotes!!!
    Os cabides estão lindo ;)
    Beijos
    Taís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taís, não é fácil mesmo ficar longe.
      bjs

      Excluir
  2. Ficaram com outra cara, hein! Lindos.
    Parabéns!! E obrigada por compartilhar aqui.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir a visita e ficar por aqui para trocarmos figurinhas...
    Amei os cabides..Olhando-os lembrei que não tenho mais nenhum, foram todos embora...
    Beijinhos
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexsandra muito obrigada pelo carinho e com certeza temos muitas figurinhas pra trocar.
      bjs

      Excluir
  4. Oi Edi!! Também estou voltando das férias e aos poucos colocando as visitas em dia. Imagina o número no meu bloglovin kkkkk assustador!!!

    Lindos os seus cabides. Tenho poucos por aqui assim de madeira, mas um dia dou um up nos meus tb. Adorei a reformulação dos seus.

    Saudades de vc!!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Kaku. Voltar de férias é bom demais, as baterias voltam a mil por hora.

      bjs

      Excluir
  5. Oi Edi,
    Adorei os novos cabides...
    Acho que ficaria arrependida de ter trocado também rsrs
    Falta pouco, 'guenta' aí! :)

    Eu tenho aqui o a relevo incolor e a colorida, mas acabo usando a incolor em tudo , acho que já falei isso rs
    bjs,
    E cadê a sua casinha?;)

    ResponderExcluir
  6. OLá Edi!
    Que bom que estas de volta flor!!
    Adorei seus cabides!
    Por aqui não tenho mais de madeira =/
    vou fazer uma garimpagem com as amizades rs
    XerOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Laura a gente guarda tanta coisa ...não dá pra acreditar que se desfaz de outas...kkk

      bjs

      Excluir
  7. Ficaram lindos e delicados Edi!
    Adorei as cores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindo e com cara de vintage Edi, acho lindo cabides customizados a Paty uma vez enrolou tecidos em uns eu só fiz um até hoje da muito trabalho rsrs.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  9. Edi, ficaram lindos, dá pena esconder no armário.
    Parabéns.
    Besitos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi