quarta-feira, 31 de julho de 2013

A febre do papel contact

Ainda na era do quarto da filhota resolvi dar uma ajeitada na banca que era branca mas vivia suja de maquiagem, canetas e afins...kkk,,,aja  pra manter o branco branco.

Melhor solução um pretinho básico....kkk pensando nisso resolvi experimentar a tal técnica de aplicar o contact utilizando bucha com detergente e não é que funciona...é incrível como facilita a vida e praticamente não fica bolhas.

Revesti a bancada,


.....para não ficar a única pretinha no quarto, fiz o tampo da cabeceira .mesmo porque ela estava com um cantinho destruído, então aproveitei e dei uma disfarçada.


Na altura no campeonato, já virou febre.

Meu marido disse que enquanto eu não visse o final do rolo  eu não iria parar mais com o meu pretinho, mas cá entre nós não dava pra deixar o porta retrato lilás, pois essa fase já era.....kkkk


nem o porta retrato muito menos o painel de fotos , não é mesmo. 

Afinal de contas é tão facinho aplicar esse trem.

Olha a borboleta toda cheia de espuma, é por cima dessa espuma que se aplica o adesivo, logo de uma vez e depois vem com o paninho alisando.


quando pensei que tinha terminado, olhei pro chão e dei de cara com a lixeira toda lilás...kkk...não pensei duas vezes..kkk;;;pretinho nela tb.



Pronto acho que acabei, logo mostro o quarto todo montadinho.

Essa foi a minha primeira experiência com o tal adesivo sem ser em material escolar, gostei do resultado e já estou pensando em sair adesivando mais coisas pela casa...kkk

E vc já experimentou adesivar? Conta pra gente, vai.

bjs
Edi



11 comentários:

  1. Muito legal essa técnica com esponja de louça, não conhecia. Ficou ótimo e combinou com a poltrona.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa técnica, mas é legal saber que funciona, valeu Edi!!
    O quarto está lindo, um pretinho básico é sempre chiquérrimo !!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Edmara, você acabou ou foi o rolo do contact que acabou? hehehehe, ficou lindo, agora este sabão deixa o contact ficar colado? Incrível, vivendo e aprendendo. Um bj e obrigada da visita.

    ResponderExcluir
  4. Oi Edi!
    E fica super legal, adoro!
    Para o ateliê comprei um rolo do preto com bolinhas brancas e apliquei em móveis, caixas, potes, molduras...buscando o final do rolo mesmo rs
    Comprei um florido (acho que é hippie chic) para usar também, planos para setembro cm férias do marido.
    Esse negócio é um vício mesmo , dá vontade de usar em tudo, rs
    Fica tudo novo, ficou lindo!
    Nunca usei com a esponja e o detergente, é assim que o pessoal que trabalha com corte eletrônico de vinil faz em vidros...
    Da próxima vou testar!
    bjs

    Puxa, essa sua rima!rsrs
    Eu tô fazendo...
    :)

    ResponderExcluir
  5. Rosaria eu acabei..kkk...ainda tenho papel a bessa por aqui.Olha quando alisamos o papel a espuma sai pelas laterais, é bem interessante. Confesso que no começo estava com medo, mas deu muito certo, vale a pena tentar.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Edi adorei saber a técnica da bucha e detergente. Nunca adesivei nada a não ser os cadernos do filho e não gosto. Mas móvel eu nunca tentei.

    Ficou linda e moderna a nova escrivaninha.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  7. Oi Edi,
    Aproveita e manda os cartões agora! :)
    Eu adorava escrever e receber, e ainda personalizava os papéis rs
    Falei na varanda, a minha mãe tinha coleção de selos, não sei onde está :(
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Edi, santo bloglovin hahaha falei para vc mostrar mais o quarto e tu ja tinha mostrado rsrs, ainda bem que estou conferindo por lá assim não perco nada (se ele não falhar rsrs) enfim adorei, sabe que eu gastei um rolo destes ai tb né, no quarto da filha um branco e na minha cozinha um preto tenho uma parede lousa,

    Caracas até na lixeira vc pensou!! rsrsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  9. oi Edi,
    eu não entendi a esponja com detergente. é pra passar a esponja com detergente no local onde vou colar o contact? bjs roselis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roselis é bem isso que vc entendeu....parece estranho, né, mas é isso mesmo e essa espuma que vai evitar que forme bolha, conforme vc vai alisando a espuma vai escorrendo pelos lado e não fica o ar que poderia gerar bolhas. Facilita muito.bjs

      Excluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi