terça-feira, 4 de junho de 2013

Bandeja de bambu envelhecida

Boa noite.

Andei um pouco sumida por dois motivos, o primeiro foi bom demais...kkk...comprei um brinquedo novo,  karaokê...talvez meus vizinhos não tenham achado tão bom assim, mas eu amei...kkk...o segundo motivo é pra lá de ruim, estou sem net. A GVT passou por aqui hj, mas arrumar que é bom nada. Estou de 3 G, salva, mas não é uma Brastemp, né!!!!

Mas arte eu fiz, ah se fiz.

Esses dias minha mãe chegou em casa com uma bandeja velhinha que ela não queria mais, nem preciso falar que peguei com as duas mãos..kkk











E bora reformar, ela estava meio quebradinha, mas nada que não desse para consertar.

Desmontei toda, lixei e passei tinta branca até encobrir bem a peça. Depois passei betume a base de água utilizando esponja velha de banho e com uma lixa fininha desbastei bem os cantos e toda ela para dar um ar bem envelhecido e aparecer os desenhos pirografados nela.










Olha só o resultado uma bandeja velha que virou uma bandeja envelhecida...kkk...vai entender esse povo...kkk...ADORO e vc prefere o velho ou o envelhecido??????

bjs
Edi

9 comentários:

  1. hahaha
    Ri com o post :)
    Eu adoro o envelhecido.
    Você e suas super ideias, nada escapa!
    Adorei, o 'desgaste' :)

    Seu eu começar a cantar aqui vou ter que berrar para competir com meus vizinhos - de todos os lados - barulhentos!rs
    Aproveite os vizinhos 'gente boa 'rs e solta a voz rs

    bjs, e boa sorte no sorteio!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui os vizinhos são comportados, por isso maneirei nno volume e por hora ninguém reclamou..kkk...mesmo pq a afinação não é das melhores...kkk
      Eu tb amo o envelhecido, não precisava nem contar, né!!!!!!Detono tudo que cai nas minhas mãos...kkk

      Estou rezando e com fé que vou ganhar.

      bjs

      Excluir
  2. Oi Edi
    E o técnico, fica no pé dele hein? rsrs

    Menina como disse a Maria nada de escapa :D
    Gosto muito do envelhecido e o velho depende da peça, as vezes dá para aproveitar.
    Adorei você: peguei com as duas mãos...parece eu na casa da minha mãe.
    No domingo trouxe um forninho retrô que meu pai comprou(ele adora comprar essas coisas pra ajudar ^^). Meu deu né..rsrsr, porque minha mãe já tem um novo. Tô aqui agora pensando o que fazer nele..rsrs
    Ah vi seu quadro de avisos com rolhas, eu fiz um tbm. no finde :D. O conjunto ficou lindo aí no seu cantinho ;D

    bjs e ótima quarta
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho de vinho com taças de conhaque..kkk...mero detalhe..kkk
      Delícia forninho retrô. O que será que vai sair dai, hein????

      A net acabou de voltar...hehehe...e voltou a mil por hora, pra quem estava com a 3 G....kkkk

      obrigada pelo carinho

      bjs

      Excluir
  3. Ficou linda a bandeja Edi, adorei!! Com você nada se perde, tudo se transforma e fica lindo, né amiga !!

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa cá entre nós, nem tudo fica lindo, mas que tudo se transforma, isso sim...kkk.....

      Obrigada pelo carinho
      bjs

      Excluir
  4. É capaz da sua mãe querer de volta!! Ficou muito linda.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaku sigo a regra que deu tá dado...kk....não devolvo mais...kkk
      Na verdade ao contrário da filha ela não é de ter muita coisa pela casa.
      bjs

      Excluir
  5. Olha... eu prefiro os dois não mando nada pro lixo. A sua bandeja ficou ótima envelhecida, cantar é ótimo o bom que sempre achamos que estamos afinados e arrasando é muito divertido eu adoro. bJÔ

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi