terça-feira, 14 de maio de 2013

Recife antigo

Bom dia.

Hoje vou colocar um pouco do que rola no Recife antigo nas tardes de domingo.

As principais vias são interditadas para veículos e fica livre para circulação das pessoas que aproveitam para pedalar, patinar, lutar capoeira, ensaiar  Maracatus, Frevos e muitas coisitas mais, além é claro da famosa feira de artesanatos da rua Bom Jesus.

A arquitetura é maravilhosa e está sendo toda revitalizada.









Curto muito tudo isso.


bjs
Edi


6 comentários:

  1. Não sabia que você morava em Recife , ja morei aí quando era criança , para ser sincera não lembro de muita coisa ,só da Praia de Boa viagem e mais nada ...rsrs! Mas tenho muitos parentes, por parte de meu pai que moram aí e quando puder ir visita-los quero te conhecer tbm..
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será muito legal, Mônica. Quando vc vier podemos marcar um programinha legal.
      bjs

      Excluir
  2. Edi queridaa,
    Eu sou suspeita para falar do Recife Antigo,amo demais!
    Desde os espaços que tem exposições a Feirinha que de vez em quando também participo com meus artesanatos.A tapioca,a vista linda do Marco Zero!!Tudo lindo!A arquitetura é unica!
    Sou fã!Quero te encontrar em breve por lá,viu?
    Xerooo
    Linda Quarta!

    ResponderExcluir
  3. Edi adoro arquitetura antiga e essa do Recife é linda. Ainda bem que o governo está preservando.
    Não conheço o Recife ainda!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tenho essa paixão pelo antigo...quando resolver vir pra cá eu quero uma visita, hein.
      bjs

      Excluir
  4. Olá menina,
    Meu marido é de Recife, e qualquer dia quero visitar a sua cidade e a dele, rsr
    Com essas fotos me encantei ainda mais.
    Tenha um ótimo domingo, bjs







    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi