segunda-feira, 20 de maio de 2013

Pano de copa vira tolha de mesa

Boa noite.

Hoje eu quero mostrar como é fácil e barato ter uma toalha nova para sua cozinha. Comprei 4 panos de pia, esses baratinhos de R$1,99, um rolo de linha e pronto.

No caso foi minha mãe quem fez o crochê , até sei fazer, mas confesso que não é uma das minha paixões.

Se por acaso vc não  "quiser" crochê pode unir os paninhos costurando renda entre eles. Fica muito bom também.




A cozinha é pequena mas acomoda um monte de mimos....kkk.....olha ai as minha morangas, o meu cofrinho, minha topiaria e bem no fundo minha cheleira e cia....ops já ia me esquecendo das cadeiras...kkk




Gostei muito do resultado e vou comprar paninhos de outras cores para dar uma variada.
E vc o que achou do resultado?

bjs
Edi

13 comentários:

  1. Gostei muito, arte baratinha adooro! Ficou muito original, tb tenho uma mesa pequena vou fazer, uma graça tua cozinha. bJÔ linda semana

    ResponderExcluir
  2. Faça mesmo Jô, vou querer ver, viu.
    Fico feliz que tenha gostado da minha cozinha, pequena mas bem fucional.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito legal a idéia, alem de ficar baratinho fica extremamente diferente. Um começo de semana abençoado pra você viu? bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Verônica, fica bem barato e da pra viajar bastante.

      bjs

      Excluir
  4. Oi Edi!
    Ficou muito legal!
    Eu já cortina com panos de prato rs
    A ideia do crochê só pedindo para minha mãe fazer rs
    Adorei a sua cozinha, super caprichada!
    :)
    bjs,ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cortina eu ainda não vi, Maria, deve ser bem legal.

      bjs

      Excluir
  5. Oi Edi
    Ai quem me dera fazer crochê..rsrsr, com certeza faria uma assim pra mim, achei uma graça! Dá pra inivar e fazer caminhos de mesa e um jogo completo pra cozinha. Adorei a cor.
    Amei ver as morangas enfeitando a cozinha :D
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Paty. Confesso que não tinha pensado no caminho de mesa, deve ficar bem legal tb.

      Eu tb amei as minhas morangas...kkk...valeu por ensinar.

      bjs

      Excluir
  6. ola! Vim fazer uma visita e dizer que seu espaço esta muito lindo!
    Parabéns,forte abraço... de mdf
    artesanato
    faça-nos uma visitaWWW.CENTRALCAIXAS.COM

    ResponderExcluir
  7. muito legal a ideia, parabéns, bjus da sua mais recente seguidora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com sua visita e pelo carinho de ter ficado.

      bjs

      Excluir
  8. Oieeeeee miga!! Finalmente cheguei e vim conferir as arteirices que vc aprontou na minha ausência rsrsrs.

    Que lindo!! Que idéia mara!! Eu sempre amei paninhos de todos os tipos e nunca tinho visto algo assim. Amei!

    Sua cozinha tb é linda. Me encantei!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que tenha gostado da minha juntada de paninhos e da minha cozinha, vc fez muita falta, mas sabemos que foram bons motivos.

      Fico feliz que esteja de volta, amei sua casinha, viu.

      bjs

      Excluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi