terça-feira, 28 de maio de 2013

Mini jardim

Boa noite.

Estou precisando dar um up na varanda e aproveitei o embalo de várias blogueiras que estão criando  mini jardins maravilhosos e resolvi criar o meu.

Aproveitei que uma travessa deu uma lascadinha e como louça lascada não é legal ficar na cozinha,bora fazer arte...kkk

Reuni alguns vasinhos de suculentas,uma mini casinha de pedras que trouxe de uma viagem, terra e pedrinhas.


Prontinho...olha só o meu mini jardim.

Espero que tenham gostado e fica a sugestão para aquela travessa lascada...kkk


bjs
Edi

17 comentários:

  1. Ai, acho tão lindo estou maluquinha pra fazer um desses, mais fico pensando, será que as plantinhas não vão morrer? rsrsr , mais o seu está uma coisa fofa!!! Parabéns!! E uma noite abençoada pra você. Bjus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verônica as suculentas são fáceis de manter..kkk...é só vc esquecer de molhá-las com frequência...kkkk....Obrigada pelo carinho.

      bjs

      Excluir
  2. Amei a idéia! Ficou lindo! Te desejo um lindo feriadão! Bjs

    pontocruzdachris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Chris e ótimo feriado pra vc tb. bjs

      Excluir
  3. Ai que graça!!! A casinha deu um charme todo especial!!!
    Que ótima idéia, super charmoso.

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, bruxa. Td de bom pra vc tb. bjs

      Excluir
  4. Oi Edi bom dia!

    Que legal, ficou super lindo e no capricho. Que suculenta diferente essa maior, nossa adorei. Tô aqui cuidando das minhas com todo carinho, pois elas são sensíveis né?
    A casinha de pedra ficou uma graça. Adoro mini jardins e terrários . Você viu a da Mi, na latinha de atum? Linda tbm.
    Cortei umas gradinhas das gaiolas que comnprei, já pensando na cerquinha dos meus mini jardins, que está na minha lista gigante..kkkk
    Parabéns, já vou pinar..ah aliás semana que vem quero mostrar umas decoupages que estou fazendo aqui. Posso linkar seus trabalhos?
    Um beijo e excelente feriado :D
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty estou curiosa com essas decoupages sua, hein....essa maior é diferente mesmo, peguei numa exposição que teve por aqui, mas as coitadinha tava amarelando por muito sol...kkk...agora mudei-a de lugar .Vamos ver se ela se adpata melhor...kkk...
      Fico feliz que pine e pode linkar com certeza.

      Obrigada pelo carinho
      bjs

      Excluir
    2. Esqueci de comentar..kkk....vi sim o jardim da Mi, ficou um luxo na latona de atum...kkk

      Excluir
  5. Oi Edi!
    Adorei.
    Acho uma ideia muito legal, e essa mini casinha :)
    As suculentas ficam lindas!
    Eu não tenho travessa, mas tenho panela e tinta me esperando na fila rs
    bjs,ótimo feriado e finde!
    Vou sumir um pouquinho e volto na segunda com surpresa no blog :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas suas panelas estão na lista já faz um tempo, hein....kkkk.....bora montar um jardim nelas...kkk...
      Ainnnn menina, faz isso não...kkk....vai me deixar curiosa até segunda...kkk...que será, hein??????

      Ótimo feriado, divirta-se
      bjs

      Excluir
    2. Oi Edi,
      Sim, na liiiiiiiiiiiista!
      Mas olha o avanço...comprei a tinta.
      Hum...eu até falei o que é surpresa no post hoje, só não falei como.
      Na verdade essa é a surpresa....inventando!rs
      bjs,obrigada!
      Aproveite também!

      Excluir
  6. Que ideia maravilhosa e ficou belíssimo. Um belo enfeite da natureza na casa.
    Bjos e tenha um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  7. Lindo adoro minis, quando criança adora brincar de fazendinha na terra a mente viaja vendo essa miniaturas. bJÔ ótimo feriado

    ResponderExcluir
  8. Babei na da Mi, na da Rosaria e agora na sua!! Linda, linda!!Um dos meus projetos de casinha é para jardim. Já comprei até a inquilina, mas abafa pois é segredo.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina que luxo que ficará, uma casa com jardim e inquilina.....para quando mesmo??????
      bjs

      Excluir
  9. apaixonei pelo seu mini jardim........
    é lindo!!!!!!!! bjs Edna

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi