terça-feira, 21 de maio de 2013

Eco bag reciclada

Adoro essa história de sacolas retornáveis e não é só por questão ecológica, não. Acho bem prática para carregar, bem mais bonitinhas e claro que ainda de gorjeta ajudamos a conservação do nosso planeta, o que é tudo de bom.

Essa meu filhote ganhou num congresso que ele participou e já chegou dizendo: "mais uma "...kkk....adoro mesmo e antes que fosse para o atelier ficar na fila de espera, já rabisquei mais ou menos o que me veio em mente.



Esboço feito agora bora jogar um pouco de tinta para encobrir tudo isso.


No meio do caminho resolvi por um coração para deixar mais fofa...kkk...não deu muito certo, pois marido e filho disseram que ficou uma bandeira do Brasil estiliza, mas como esses dois não entendem nada de arte,  abafa.
A "arte" foi inspirada em Romero Britto ...kkk....to ficando pretensiosa, né. Diz que lembra, vai.


Escritos encobertos bora para decoração...kkk...utilizei estêncil, mão livre e cabo de pincel para rebocar, quero dizer decorar os espaços.

Intervalo para um lanchinho  e.....


Olha ela ai, toda colorida. 

Saiu de um congresso para me acompanhar na hidroginástica.

Agora fala sério, tem cara de bandeira? #peloamordedeus#

Diz que não,diz.....

bjs
Edi



16 comentários:

  1. Olha eu achei lindo e realmente lembra os traços e cores de Romero Brito, diz para eles que Romero Brito estava tentando fazer a bandeira do Brasil, pronto hehehehe. Uma BJK

    ResponderExcluir
  2. Oi Edi,
    Como já te disse (agora lendo tudo rs), ficou linda!
    Nada de bandeira rs
    ADOREI as cores e as 'estampas' que você criou!
    Bem RB mesmo!:)
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. OLá Edi,
    Super adorei tua bolsa,lembra sim Romero brito.Amo cores!
    Nada haver com bandeira!Eles viajaram rs
    Adorei saber que gostasse do colar :)
    XerOOo
    linda quarta

    ResponderExcluir
  4. Oi Edi,
    Eu tenho uma aqui que eu gostaria de reciclar!
    Vou me inspirar em você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Edi
    Não tem nada de bandeira, adorei a disposição do desenho e tô falando sério lembra sim o RB. Gostei do coração no meio, o colorido ficou harmonioso :D

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Ficou outra sacola!! Muito legal mesmo. Parabéns Edi!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo se transforma com um pincel e um pouco de tinta...kkk
      bjs

      Excluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi