quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vaso com pátina provençal

Hoje saiu do armário mais um projeto que estava estagnado...kkk...tinha aplicado papel craft mas não gostei, tirei tudo e fiz uma pátina provençal.

O vaso é de "madeira" então dei uma lixada pra tirar o brilho e com tinta relevo dimensional fiz uns arabesco para fazer uns detalhes, depois de bem seco passei tinta branca diversas vezes para cobrir bem e com a ajuda de uma lixa fininha fiz a pátina, para finalizar passei verniz spray.



Minha filha tinha um par de brincos feito de capim dourado que tinha quebrado o gancho pra pendurar na orelha, quebrei o outro gancho que tava inteiro, mergulhei na tinta branca e depois de seco colei no vaso para dar mais um detalhe.



Tinha comprado umas flores artificiais (naquelas comprinhas de ocasião..kkk) entre elas umas lavandas que achei que cairia muito bem com o provençal e foram elas mesmas
que usei.

Por hora ele vai ficar no meu cantinho dos incensos, adorei o resultado e já me empolguei e estou pensando em pintar essa mesinha que tá na foto, a coitada ta toda coberta justamente pq ta bem feinha precisando de uma reforminha...kk



Bjs
Edi

16 comentários:

  1. Bem melhor agora branquinho, as flores combinaram muito com vaso "dorei" pelo pouco que vi da mesinha é uma graça depois de pintadinha então. bJÔ

    ResponderExcluir
  2. Oi Edi!! Ficou hiper linda!! Estou com um projeto desses parado por aqui tb. Tantas coisas e tão pouco tempo. E hj ainda acordei com preguiça e não fiz nada.

    Parabéns!! Ficou D+++++

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  3. Oi Edi!
    Ficou lindo.
    Eu queria tentar essa pátina provençal em um caixinha para mim.
    Acho que vou me arriscar, e qualquer coisa eu grito para quem sabe :)
    A lavanda combinou mesmo!
    Parabéns!:)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Edi
    Ficou ótima clarinho assim, aliás pátina provençal eu adoro, deixa a peça leve e charmosa.
    Minha lista de projetos aumenta a cada post da Maria...kkk


    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia removi por engano e não dá pra trazer de volta, sinto muito.
      Mil desculpas.
      bjs

      Excluir
  6. SEJA MUITO BEM VINDAAAAAAAAAAAAAA
    MAIS UMA AMIGA É SEMPRE BOM,AGORA ME AGUENTA SOU PIOR DO QUE SUPER BONDER COLO MUITOOOOOOOOOOOO
    BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
    ADOREIIIIIIIIIIIIIII ESTOU POR AQUI.
    BELO FIM DE SEMANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIlvia sinta-se a vontade para grudar...kk...tb adoro amigas novas.
      bjs

      Excluir
  7. ficou um charme o seu vaso Edimara
    ^^
    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita!!
    Sseu vaso ficou show!! Seu blog tem muitas coisas lindas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, parabéns pelo blog!
    O vaso ficou bonito.
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  10. Edi, ficou lindo, adorei o reaproveitamento do brinco.
    Besitos

    ResponderExcluir
  11. Olá edi queridaa,
    Adorei seu vazinho,muito cute!
    E as lavandas nem se fala.Onde vc compra?
    XeroOo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura que bom que vc gostou, olha eu costumo comprar essas flores artificiais na Grilos e numa outra casa de decoração que fica ao lado dela....tem muitas opçoes e os preços são ótimos.

      bjs

      Excluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi