Lata de queijo do reino com decoupage

Antes de vir para Recife confesso que não conhecia o o queijo do reino, mas aqui é tradição inclusive no natal não pode faltar, acompanha muito bem um bolo, tb tradicional daqui, o bolo de rolo, tudo de bom, mas o fato que esse queijo além de muito gostoso normalmente vem numa embalagem maravilhosa para que gosta de reciclagem...kkk...são latas de meio e de um quilo...adoro

Aproveitando uma dessas embalagens de meio quilo resolvi destiná-la para o mesmo fim que nasceu...kkk...uma queijeira, mas no caso uso para ricota ou queijo fresco.

Passei duas mãos de primer para impermeabilizar e como o primer já é branco apliquei o guardanapo, lembrando sempre de retirar as películas do mesmo antes de aplicá-lo. Usei termolina leitosa para colar o guardanapo.

Apliquei duas  mãos de verniz fosco para dar o acabamento e para fazer de puxador recortei uma rolha e colei com cola universal e ficou pronta a minha queijeira.

Espero que gostem e lembrem-se sempre de reciclar pois é bom demais para a natureza e para o nosso bolso tb...kkkk...afinal de contas sai no lucro com uma queijeira.





bjs
Edi


Postagens mais visitadas