quarta-feira, 10 de abril de 2013

Um pouquinho de João Pessoa PB

João Pessoa é uma capital bem aconchegante  e oferece muito mais que suas belas praias e no meu caso tem a  grande vantagem de ficar bem próxima de Recife...kkk




Existem vários pontos de vendas de artesanatos, um mercado bem organizado com diversos produtos locais que dessa vez não fotografei mas me comprometo a voltar em breve e fotografar tudinho pra vcs.

Tem vários restaurantes bons mas tem um regional que na maioria das vezes é a nossa opção pela variedade e qualidade das coisas sem contar a beleza do lugar

Olha o detalhe dos tachos com espelhos na parede.....um luxo só....kk

Vai um cafézinho ai?????

Mas vamos ao que interessa..kkk..esses tempos atrás descobrimos mais um atrativo em João Pessoa principalmente pra quem gosta de aventura e tem coragem  é claro, o que não é bem o meu caso, mas já é o da turminha aqui de casa.











Os saltos são realizados no aeroclube e se vc preferir saltar sozinho é só fazer o curso que é dado ali mesmo a página dos meninos é http://www.skydiveparaiba.com/ .

Na verdade fomos procurar essa turma pq queríamos dar um presente de aniversário para o filhote que fosse diferente de tudo que já havíamos dado, afinal de contas com o passar dos anos as opções vão diminuindo....kkk ...e ai aja criatividade.

Depois de umas breves orientações são colocado os equipamentos e eles embarcam nesse aviãozinho ai...kkk...vai o piloto os dois instrutores e os dois corajosos...kkk


O presente era do filho, mas quem disse que o pai resistiu...kkk...na hora H ficou todo empolgado e lá se foram os dois...kkk





Olha que imagem legal, bem na hora que saltaram ...com o avião sobrevoando bem em cima....amei


Pela carinha do filhote será que ele gostou pelo menos um pouco do presente????? 


Marido tb não ficou nada triste, viu...kkk


Também com essa vista linda, até eu gostaria...kk....só me falta um pouquinho de coragem na hora de saltar, mas me aguardem que em breve serei euzinha...kk....


Olha os dois aterrizando e fala sério a fotógrafa não deixou nada a desejar, não acham? Acho que foi bem por isso que não saltei...kkk...afinal de contas quem iria ficar com a nora em solo fotografando????kkkkkkk


Foi um dia diferente e muito emocionante até mesmo para "euzinha" que fiquei em terra firme...kkk...espero que tenha gostado dessa pontinha de João Pessoa e fica a dica de um presente legal para os filhos ou mesmo "namorildo".

bjs
Edi



5 comentários:

  1. Edi que presente super!!! Eu não faria, pois a única coisa no mundo que tenho medo é isso. Saltar de avião. Mas achei o presente super incrível e inesquecível.

    João Pessoa deve ser belíssimo. As fotos estão maravilhosas.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  2. Edi, linda a vista e o presente muito bacana, aqui topariam logo.
    E eu ficaria de fotográfa também, nós mulheres somos ótimas nisso, não que somos medrosas, mas primamos pelas boas fotografias, cof...cof...
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, esse presente não ofereço nem aceito, tenho demasiado medo, mas as fotos são maravilhosas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Edi,
    Que super presente!!!
    Pensei que tivesse fotografando lá do alto rsrs
    As fotos ficaram ótimas mesmo, e a vista é linda!
    Acho que seu filho gostou rsrs
    Não sei se saltaria, sempre tive vontade de voar de asa delta, não tenho problemas com altura, mas...
    Adoro tirar fotos também rsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Edi
    Nossa que super presente, muito legal ver a alegria da sua família e vc. super corajosa em acompanhar tudo. Eu sou medrosa e não me aventuro, bem que eu queria, ter menos medo disso, quem sabe né. Meu marido e filho adoram essas aventuras, embora nunca tenham feito.
    Lindas imagens de João Pessoa, e perto de Recife que delícia, região maravilhosa. Um sonho meu conhecer!
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi