segunda-feira, 15 de abril de 2013

Blogagem Coletiva - Meu Cantinho Predileto de Casa

Blogagem Coletiva de Imagens

Bom dia, vou começar a semana participando da BC da Flávia Lino.

O tema agora é Meu Cantinho Predileto de Casa, pois bem tenho vários cantinhos que gosto por aqui mas o que é pau pra qualquer obra mesmo é minha VARANDA, ela não é nada grande mas para quem veio de uma menor ainda da pra me esbaldar nessa...kkkk....comecei pela criação de um jardim, a primeira tentativa foi essa AQUI, mas não deu muito certo, foi ai que meu marido entrou em cena e construiu um jardim "mais consistente"...kkk....agora sim ficou bom, se vc quiser conferir o passo a passo está AQUI.





Queria muito um jardim acho que trás vida pra o ap e ainda por cima com direito a uma fonte de água, adoro ficar ouvindo seu barulhinho...R E L A X A  muuiiiiito.




Consegui encaixar uma rede que nela posso relaxar, ficar na net, ouvir música, ler um livro ou simplesmente tirar uma soneca e quando não estou usando deixo-a enroladinha no gancho para ampliar mais área.



Ainda tem uma mesinha com 4 cadeirinhas que usamos principalmente para lanchar no final da tarde e tb para petiscar e saborear um bom vinho ou mesmo uma cervejinha junto com a família nas noites quentes daqui e claro jogar conversa fora e dar muitas risadas.




Mas enfim é meu cantinho preferido toda manhã quando acordo venho para cá e na maioria das vezes tenho um lindo dia e uma imagem maravilhosa que levanta qualquer astral e ainda por cima acompanho as indas e vindas dos cruzeiros que passam por Recife (sonhando que qualquer dias desses estarei embarcando num deles).











Só que hoje enquanto tirava as fotos para participar da BC verifiquei que na verdade meu cantinho preferido tá precisando de alguns ajustes...kkkk....ainda falta colocar alguns acessórios do ap antigo que ficaram pra serem colocados depois e muitas coisas precisando de um retoque, afinal de contas sol e chuva diminuem bem a durabilidade das coisas....me aguardem que em  breve teremos reforminhas básicas na varanda.

Agora bora-la no blog da Flávia Lino  pra conhecer o cantinho predileto dela e do resto povo que tá participando.  O seu ja tá lá ??????

Ótima semana
bjs
Edi




18 comentários:

  1. Esta ficando linda sua varanda, adoro fonte de agua, agora essa vista é pra matar de inveja né?! Que privilégio o seu, até senti o cheiro da maresia de energias que renovam a alma ahhhh. bJÔ linda semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. Q delícia a sua varanda... tem até espaço para uma rede! Parabéns pelo espaço lindo das suas plantas.
    Ótima semana!
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de colocar plantas na minha sacada, mas como aqui no prédio só permitem a instalação do compressor da split na sacada esses benditos acabaram com meu espaço e belezura.

    Adorei a sua! Adorei o espaço! Deve ser uma delícia deitar naquela rede hein?

    Tb tô participando...abs!
    http://espelhodesi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro plantas Edimara, tenho em casa, umas plantinhas e alguns vasos de ervas aromáticas. Amei seu cantinho, gosto muito de apto, morei 2 anos em um e amava meu apto, mais aconchegante, mais gostoso. Uma graça, adorei. Beijinhos, ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Gostei de conhecer seu cantinho, a vista é maravilhosa e o jardim, um encanto. Realmente o barulhinho de água caindo relaxa, faz meditar e deitada na rede, então...
    Aos pouquinhos vc termina de decorar e com certeza será um dos lugares mais apaixonantes da sua morada.

    Abração e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Edi,
    Sua varanda é super aconchegante e não parece pequena como fala rs
    O jardim é lindo,compôs muito bem com o restante do espaço.
    É um cantinho para usar muito mesmo,ainda mais com essa vista azul!:)
    bjs,ótima semana!

    E como que você não pergunta se quer café? rsrs
    Ficou com 'inveja' dos nossos problemas, deu nisso rsrs
    Boa sorte por aí :)

    ResponderExcluir
  7. Edimara,
    Que varanda aconchegante, adoro fonte.
    Que vista maravilhosa!!
    Vou lá conhecer o blog da Flávia.
    Beijo grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  8. Oi Edi
    Ah seu cantinho é um 'cantão'... Linda visão dos cruzeiros.
    O jardim ficou lindo com pedras brancas, acho um charme.
    E rede é bom demais né, adoro, aqui ainda não coloquei. A minha varanda é grande e precisa de alguns retoques tbm.
    É bom ter cantinhos especiais assim!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Edi, que linda sua varanda, adorei a fonte.
    Eu que estou ajeitando a minha varanda da polegarzinha, a sua é uma cobertura...rsrs...
    Besitos

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu cantinho! Fiquei encantada com a rede, que delícia!

    Tenha uma semana abençoada! Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Edi!! Saudades que eu tava de vc!! Finalmente to conseguindo colocar as visitas em dia. ^^

    Linda sua varanda. Além de aconchegante, tem uma coisa que amoo e ainda vou comprar uma: a fonte. Relaxa muito mesmo.

    Que vista maravilhosa!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaku tb estou com sdds...ta difícil as coisa por aqui:(

      bjs

      Excluir
  12. Edimara,
    tua casa é muito aconchegante...

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Edi,adorei teu cantinho!!Tudo de bom!A vista é maravilhosa!!
    Super aconchegante!!
    Fim de semana Maravilhoso para você!
    xerOOo

    ResponderExcluir
  14. Super obrigada pela sua visita em meu blog, viu! Seja sempre muito bem-vinda!!!
    Amei o seu cantinho. Me pareceu bem tranquilo, cheio de paz.
    A vista então... sem comentários. Maravilhosa!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  15. Edimara me encanto ese rincón de su casa , su blog me ha encantado
    Saludos
    Angelica

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi