domingo, 3 de março de 2013

Selinhos

Selinhos - Liebster Award e Best Blog

Recebi esse dois belos selinhos da querida amiga Marisa do blog Terapia do Sabor, um blog que estou seguindo e tem me acrescentado muito com receitas fáceis e gostosas e uma didática pra lá de gostosa, vale muito a pena dar uma passadinha por lá, basta clicar AQUI!!





As regrinhas desse selinho são: responder as perguntas e indicar outros blogs para fazerem o mesmo.

1. O maior amor
Família.

2. A maior virtude
Saber ver o lado bom das coisas.

3. O maior defeito
Agir muito pela emoção e não dar tempo para a razão se manifestar.

4. O maior desejo
Ser feliz.

5. O hobbie
Artesanato e culinária.

6. Perfume preferido
Adoro cheirinho de banho, que tal erva doce.

7. Cor preferida
Amo tons pasteis...kkkk..isso diz alguma coisa???????

8. A viagem de sonho
Lençois Maranhenses

9. O prato preferido
Cheio...kkk...coisa de gordo, né?? Na verdade amo uma comida bem feita com bastante ervas, temperos e muito sabor.

10. O melhor filme
Se eu fosse você

11. O melhor livro
Aprendendo a me amar da Louse Hay






As regrinhas desse selinho são: responder as perguntas e indicar para no máximo 20 blogs com menos de 200 seguidores, que contem humor (ânimo na forma de escrever) e que não demora para publicar algo novo.

1 - O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados ?
Sobremesa

2 - O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico?
A personalidade. sem sombra de dúvidas.

3 - Quando você começou o blog?
Novembro/2012.

4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar neste mundo?
Na verdade não houve uma pessoa especifica, o fato de acompanhar blogs me deu a vontade de também compartilhar

5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Eu costumo acompanhar diversos blogs a muito tempo, mas acompanhava e não me manifestava e hoje eu vejo a importância que é para a blogueira a participação e com certeza estou mudando a minha postura e vejo que assim como eu as pessoas também me visitam e poucas se manifestam.

6 - O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem para você?
Eu adoro cozinhar mas como cozinho também no dia a dia adoro de vez em quando ter uma folguinha e comer uma comidinha "diferente" ou seja feita por outra pessoa.

7 - Você come em casa ou no trabalho?
Atualmente em casa.

8 - Você costuma fazer receitas vegetais?
Sim sempre temos saladas frescas e adoro legumes em geral.

9 - Qual é a sua melhor receita?
Camarão na moranga

10 - Como você pedir para alguém ser seu amigo?
Amizade não se pede se conquista.

11 - Qual é o melhor filme que você viu?
Adoro Se eu fosse você..


Estou indicando 5 blogs, aplicando as regras de blogs com menos de 200 seguidores e que contem humor (ânimo na forma de escrever) e que não demora para publicar algo novo, para os dois selinhos.


Blogs indicados :

 -  http://lauramferreira.blogspot.com.br/

  - http://quaseprendada.blogspot.com.br/

 - http://hibiscolaranja.blogspot.com.br/

 - http://rosariaamorim.blogspot.com.br/

- apartamento11.blogspot.com.br

8 comentários:

  1. Oi amiga, fico feliz que tenha aceitado os selinhos, adorei saber um pouco mais de você!!

    Beijinhos
    Marisa

    ResponderExcluir
  2. Edi obrigada pelo selinho, fiquei feliz que lembrou de mim, logo volto pra buscar, hoje estou um trapo!rsrs
    bJÔ

    ResponderExcluir
  3. Oi edmara bom dia, conheci seu blog no quase prendada e vim te conhecer..prazer..rs Muito prendada e criativa vc e é das minhas põe a mão na massa..vou dar mais uma voltinha aqui pelo seu blog, mas eu volto. Parabens pelo seu selinho..bj claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia fiquei feliz que vc tenha gostado, vou passar no seu cantinho pra te conhecer melhor. Obrigada pela visita e pelo carinho. bjs

      Excluir
  4. Peguei os selinhos e as perguntas vou responder essa semana. Obrigada pelo carinho! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que vc gostou, Sonia, passarei por lá para ver suas respostas e conhecê-la melhor. bjs

      Excluir
  5. Edimara,adorei ser indicada flor!
    Muito Obrigada ♥
    xerOoo

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi