terça-feira, 26 de março de 2013

Mix de colares

Continuando na era dos cordões ..kkk...hoje vou postar mais alguns para depois voltar a dar uma variada no assunto, afinal de contas nem só de colar que vive o meu lado arteiro...kkk




Pingente imitando chifre,osso ou algo parecido..passei pelo fio coloquei umas contas de entremeios e nós e mais nós e pronto. Adorei o efeito que deu o fato de usar dois fios na hora dos nós, notem que tem dois fios em cada lado do cordão.





Lá vou eu entregar novamente meu lado lixeiro...kkk...verdade seja dita esse pedaço de couro era um detalhe da calça jeans da minha filhota, a calça não serviu mais, virou short e o detalhe de couro do joelho virou biju...kkk...aproveite os furos que ele tinha para fixar na calça e passei umas miçangas, preguei um botão de madeira no centro, o mesmo tipo de botão que usei para fecho e usei umas contas de madeira para dar volume no fio, pronto detalhe da calça virou colar...kkk





Esse fiz na mesma época do colar colorido, quem não viu ele tá AQUI, parti do principio de um monte de fios e argola, ao contrário daquele segui a linha de cores mais pastéis que confesso são as minha preferidas, no caso inverti o nó e coloquei na ponta e para dar um up usei duas argolas de madeira e nas  pontinhas dos fios coloquei continhas de cerâmica para dar acabamento, amei o resultado e uso muito essa peça.

Espero que tenham gostado dessa leva de cordões e que de alguma forma eles tragam inspiração para aquelas de  gostam de produzir suas própria bijus.




Enfim esses são alguns dos cordões que se hospedam na minha janela e que me acompanham no meu dia a dia.


bjs
Edi



Desabafo: Acho que o grande motivo que  me faz gostar tanto de bijus é que elas me ajudam de alguma forma melhorar o look do dia a dia uma vez que pessoas  acima do peso como eu tem uma dificuldade enorme de encontrar roupas modernas e "jovens" .#prontofalei.



5 comentários:

  1. Oi Edi!
    Você é super criativa!!!!
    E acho que você tem grande vontade de fazer porque arrasa nas ideias e tem criatividade sobrando para fazer :)
    Adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Edi!! Que super essa idéia do courinho da calça. Ficou muito legal e ainda reciclou muito bem. Se vc não falasse ninguém iria perceber. Eu não sei fazer e fico admirando quem sabe. Parabéns!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  3. lindos,
    eu também gosto de fazer colares -sóquesó nos meus desenhos ^^
    rsrsr

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi