segunda-feira, 4 de março de 2013

Max colar jeans


Seguindo a linha de que com jeans tudo pode, pq não fazer um max colar com ele....kkk.....comecei desenhando numa folha o esboço do que eu pretendia, recortei o molde e cortei logo duas faces no jeans para poder fazer o forro, para a frente do colar eu usei a parte do bolso da calça para ficar na volta do pescoço e assim dar o acabamento.
Passei termolina leitosa no jeans antes de cortar para o tecido não desfiar.



Fixei umas tachas de roupas em toda a volta, 
apoiei o jeans em bandejas de isopor para facilitar na hora de colocá-las, no centro do colar eu colei um brinco velho de pérolas que estava desparceirado. 


Com cola universal eu fixei um pedaço de uma corrente na volta do pescoço, colei também uma fita de cetim para amarrar no pescoço e depois para dar o acabamento e cobrir  o verso das tachas eu colei o outro pedaço do jeans nas costas do colar.


Ficando assim...


Prontinho meu mas colar jeans, o que acharam???


20 comentários:

  1. Noosa! voce tem cada ideia bacana. Ficou lindo, muito original, parabéns. bJÔ

    ResponderExcluir
  2. Olá! Primeiro vim agradecer seus comentários tão gentis e carinhosos com a gente! Que bom que vc se identifica com o que tentamos passar, obrigada!
    E quero também dar os parabéns pela arte linda e hiper criativa deste colar...show!
    Beijos e muita saúde para você!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Está lindo esse max colar jeans, você é muito criativa, parabéns!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ficou sim muito lindo!!..o jeans realmente nos abre um leque de possibilidades né? cintos, bolsas, colares. tudo fica mto lindo! bjo grande claudia

    ResponderExcluir
  5. Ahh ia esquecendo..amiga se vc responde aqui na pagina as pessoas nunca vão ler..tem q responder na pagina delas. essa opção é para quem n tem blog e vai voltar aqui para ver sua reposta, caso seja uma duvida sobre um trabalho e tals..eu tb fazia isso..kkkkk ate que uma miguxa me disse..bj grande claudia

    ResponderExcluir
  6. Edimara,
    eu acho lindo as coisas que você faz,
    eu achei a ideia do colar muito massa...
    bjs!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yatap fico feliz que tenha gostado do colar. Obrigada pela visita e pelo carinhos. bjs

      Excluir
  7. Acho que as jovens vão adorar. Bom serão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena obrigada pela sua visita e pelo carinhos. bjs

      Excluir
  8. Oi Edmara, poxa ficou muito bonito e que criatividade hem? Já vi, almofada porta controle, bolsa, mas colar é super novidade, eu especialmente ñ uso colar, ñ gosto muito, já comprei vários , e quando vou para a rua com eles sempre tiro, acho que estou chamando muito a atenção dos outros e sempre volto sem eles, ri não hem, sou meio esquisita mesmo. hehehe Um bj no seu COLARÇÂO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosaria eu ri bem baixinho ta.....kkkk....eu pelo contrário sou viciada em colares, mas especificamente cordões...kkk...fico até incomodada se saio de casa sem...kkk...cada qual com seu cada qual, né!!!!!!!
      Obrigada pelo carinho e pela visita. bjs

      Excluir
  9. Edimara, adorei receber sua visita e comentário no meu blog. Vim conhecer seu cantinho e constatei que você é ousada e criativa: duas características ótimas pra sair por ai inventando coisas legais como esse colar. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margarete muito obrigada pelo carinho e pela visita. bjs

      Excluir
  10. Menina,
    Que bacana, ficou show.
    Parabéns pela criatividade.
    Beijo grande e boa quarta.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiiii... Amanhä mesmo vou fazer um desse! Muito criativo.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi