quarta-feira, 13 de março de 2013

Lembrança da infância

Bom dia.

Ontem participei da blogagem coletiva da Flávia falando sobre as mais mais do armário e hoje vou mostrar um pouco mais das coisas que gosto e do meu jeito de ser...kkk

Sabe aquele ditado que diz que devemos cultivar nosso lado criança...kkk....eu levo a sério esse ditado....kkk...pelo menos no que diz respeito a bonecas e pelúcias, adoro e fora os que ainda ganho do marido guardava até uns tempos atrás algumas bonecas da minha infância, algumas que depois de ter uma filha, virou apenas uma...kkk....sim meu lado mãe superou o lado criança e dei para filhota minhas bonecas, que entre tantas nem se destacaram muito, mas mesmo assim não sobreviveram ...... a não ser a minha Susy que  em meio de tantas barbies ficou quase nova...hehehehe

Resgatei-a já que filhota ta moça e diferente da mãe já nem liga para as bonecas, mas a coitada estava sem uma roupa descente, foi então que tive ideia de recorrer a minha mãe que costureira de mão cheia e sempre fez mil e uma roupinha para as minha bonecas.

Ontem logo após o almoço minha mãe passou por aqui trazendo o traje de gala da minha Susy...kk...aproveitei fiz uma pulseira e um colar, dei-lhe um belo de um banho e tcham, tcham. tcham......

Olha o detalhe, minha fez inclusive a calcinha, pense no capricho.





6 comentários:

  1. Que chiquetosa tua susy, eu tadinha não tenho nada de bonecas brincava de carrinho e com barro com meus dois irmãos,depois ganhei um bebe de borracha lembra? que passei pra minha irmã 17 anos mais nova as lembranças só da mente. bJÔ

    ResponderExcluir
  2. Oi Edi!
    Que linda que ficou, que chic.
    Tenho a minha Susy guardada e mais um bolsa com muitas roupinhas que foram feitas pela minha avó e algumas por mim :)
    Tenho enfeites de aniversário que foram desenhados pela minha mãe...
    Tenho todos os meus cadernos de desenho :)
    Álbuns de figurinhas!
    Só não tenho bonecas de papel! :(
    E tenho o meu Detetive e o Banco Imobiliário rs
    Está bom?rs
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quanta coisa vc conseguiu guardar, bom demais, né!!!!!!Ainda tem roupinhas feita pela avó, que delícia.....eu tinha mais algumas bonecas mas passei pra filhota e elas não resistiram....kkkk....sobrou só a Susy mesmo....quanto as bonecas de papel eu tb sinto muito de não ter guardado eu tinha tantas e amava brincar co elas....Parabéns pela sua coleção de lembranças, qualquer dia mostra pra gente lá no blog...kkk...que tal a sugestão?
      bjs

      Excluir
  3. Oi Edi!

    Estou lhe devendo uma visita, conhecer seu blog!
    Mas enfim cheguei!
    A Susy ficou lida! Também tenho duas Susy e mais 2 Barbies e outros brinquedos guardados. Inclusive a minha máquina de costura da estrela =)
    A minha filha brinca mas é emprestado depois tem que guardar.
    Esspero tb sua visita!
    Beijos
    Taís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia termos essa lembranças da nossa infância, né Tais.
      Obrigada pela visita e pelo carinho.
      bjs
      Edi

      Excluir
  4. ficou linda demais!!!
    essa boneca é bem bonita, não podia ficar jogada mesmo.
    Ótima ideia.
    bjs!
    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi