sexta-feira, 1 de março de 2013

Dicas para páscoa

Certa páscoa foi assim......

Resolvi presentear com caixinhas recheadas de guloseimas, planejei com tempo e fui fazendo as caixinhas..














Fiz as caixa usando decoupagem com guardanapos e ou com papel próprio e fiz os acabamento usando passa fitas, fitas e relevo dimensional.

Enfeite para porta com peças em MDF e as cenouras eu fiz com biscuit

A coelha é MDF eu pintei e depois colei papel crepon no vestido e na saia colei um tecido  pra dar volume.



Com papeis de seda verde, laranja e incolor embalei jujubas, marshmallow e mini ovinhos para em formato de cenouras e balas para enfeitar a bancada e rechear as caixas juntamente com os ovos de páscoa assim os presentes não ficaram só a base de chocolates.

Usei taças para armazenar as cenouras de jujubas


Embalei as caixas com as tampas aberta para poder servir o ovo e as guloseimas


Usei baldinho de gelo para armazenar os mini ovos embaladinhos e cascas  de coco para por uns ovos de pedra


E por fim meu cantinho de páscoa ficou assim, doce que só....kkk

Obs: Peço desculpas pelas fotos tremidas ...kkkk...precisando urgente de um curso de fotografias...kkk



Pessoal estou participando do mosaico de páscoa de Neli...dá uma passadinha pra ver o montão de dicas que tem por lá.



bjs



8 comentários:

  1. Querida, obrigada por ter aceite o meu convite.
    Sou a sua mais recente seguidora.
    Vai ganhar muitas mais pois seu blog é muito lindo.
    Beijinhos da Nina

    ResponderExcluir
  2. Ooi linda ame seu blog, super criativo e organizado . ja estou seguindo , para acompanhar suas dicas. Da uma forcinha me seguido tbm, Obrigada. Blog make-perfeito.blogspot.com.br .

    ResponderExcluir
  3. As caixinhas são lindas Edimara! Seu cantinho ficou doce com cheirinho de chocolate.

    Boa noite! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Edimara, as caixinhas estão divinas, amei !! Um presente assim tem muito mais valor, lindas!!
    Querida, tenho selinhos para você lá no meu cantinho, fique super a vontade em aceita-los ou não.

    Beijinhos e um lindo domingo para você
    Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa que bom que vc gostou. Com certeza aceito os selinhos, vou ver se consigo inseri-los no meu blog...kkk....fiquei muito feliz pela lembrança. Obrigada pelo carinho e pela visita. bjs

      Excluir
  5. Amei sua arte lá no mosaico e já estou te seguindo!!! Tudo muito fofo!!!

    Dá uma olhadinha lá nas minhas artes tb!

    www.fezinhaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi