terça-feira, 12 de março de 2013

Blogagem de Imagem 2


  Blogagem de Imagens - tema 2 - As mais mais do guarda-roupa


Estou curtinho muito participar da blogagem coletiva da Flavia além de divertido conhecemos um pouco mais uma das outras...kkk...bora cá participar tb.


Sou um ser básico de tudo...kkk...melhor dizendo quase tudo....adoro uma calça jeans, um shortinho ou uma saia e...


 
Tenho duas grandes paixões a primeira são coletes esses são os preferidos e  posso dizer que não resisto a um coletinho fofo e a segunda...


 

 sou viciada e cordões, fiz essa janela de demolição( confere aqui) para armazená-los, mas infelizmente ainda não foi suficiente...kkk...ainda tenho cordões em caixas..kkk.. dá pra acreditar????



e pra finalizar não dispenso uma rasteirinha ou uma sapatilha básica....adoro meus pés e não suporto nada que lhes causem desconforto.

Eis um pouquinho do que gosto e vc qual é o seu estilo??????

bjs

13 comentários:

  1. Adorei as escolhas. Amo jeans e cordões tb!

    Gostei do post! :)

    ResponderExcluir
  2. Que linda de sainha rosa! Bom meu estilo é básico do básico, pra sair jeans blusinha e sapatilha, em casa na maioria das vezes vestido, gosto de fiar a vontade sem aperto rsrs. bJÔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro vestido para ficar em casa além de confortáveis são bem práticos, né!

      bjs

      Excluir
  3. Olá,
    Q lindos seus coletes de renda... e o q dizer dessa organizada janela dos cordões, linda.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciene que bom que vc gostou. Obrigada pela vista e pelo carinho. bjs

      Excluir
  4. Coletes sempre cai bem, e da um visual transado, cordões também não resisto, não pode falta. Gostei muito do seu visu.

    bjs
    Meire Brentan

    ResponderExcluir
  5. Oi Edi!
    Adorei o tema..
    Mas antes de mais nada...você também é do time que encontra portas e janelas.
    Patrícia, Kaku...e uma caçamba!Eu teria certeza com a miragem.
    Por aqui não encontro nem graveto ou caixa de papelão (no ano passado acabei pedindo no mercado rs)
    Adorei a ideia da janela,ficou linda!Quantos cordões.
    Tenho muitos também ...não como você rs
    Eu adoro jeans, camisa branca, e acessórios coloridos.
    Já falei em um meme lá no blog.
    Me rendi as sapatilhas, mas tem pouco tempo.
    Mas continuo adorando os meus saltos (altos mesmo) e sempre que posso uso!
    Gostei das suas escolhas :)
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Pois é Maria sou daquelas que não pode ver uma caçamba na rua que já fico de olho e depois de muito procurar achei algumas janelas...hehehe....não desista que seu dia chegará...kkk
    Obrigada pela visita e pelo carinho.

    bjs
    Edi

    ResponderExcluir
  7. Edimara,
    amei ver um pouco das tuas coisas, toda vez que você posta algo, me sinto na sua casa ^^
    muito legal mesmo, amei os coletes!
    e você tá linda!
    bjs!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida
    Gosto muito de renda e vi que tem blusas rendas no seu guarda roupa... Que legal!!!
    Minha filhota tem pilha de biju como vc... Até me dá algumas quando se cansa só que temos estilos um tanto diferente e ela sabe selecionar o que me convém pela idade... rs...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Edimara, primeiro fico feliz em saber que está curtindo participar da BC. Eu tbm estou adorando conhecer novos blogs.

    Caramba, que produção, hein.......eu adorei! Muitas peças lindas, fofas. Difícil escolher, né?!

    Te espero na próxima terça, hein!?

    Beijos

    Flávia

    http://euameivctbmpode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Edi,
    Está melhor?
    Espero que sim, se cuida!
    bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi