terça-feira, 5 de março de 2013

Blogagem coletiva de imagens


BLOGAGEM DE IMAGENS #1 NATUREZA
Conheci hoje através do blog da Jô (quase prendada) o blog  da  Flavia ( Eu amei, vc tbm pode) que está promovendo a Blogagem coletiva de Imagens amei a ideia e resolvi participar.

Sou do interior de São Paulo e a mais ou menos cinco anos recebi o presente de vir morar em Recife, sem dúvida alguma que me apaixonei e fixei minhas raízes por aqui...kkk....bobinha eu, né???

O povo daqui é muito acolhedor posso dizer que aos quarenta anos de idade fiz amigos de "infância" por aqui...kkk.....a cidade é linda transborda arte e cultura e claro não poderia deixar de citar as  belas praias daqui e entre elas a praia de Ipojuca mais conhecida como praia de Porto de Galinhas.

Enfim e foi com esse cenário que resolvi participar da blogagem coletiva, espero que gostem e que quem ainda não teve a oportunidade de conhecer um dia possa pisar nesse paraíso.


 


Essas jangadas ficam na beira da praia e levam as pessoas até as famosas piscinas naturais onde temos contato com vários cardumes , lindo demais




19 comentários:

  1. Você disse PORTO DE GALINHAS? Meu sonho é conhecer esse lugar, tô longe um bocado mas um dia vou ah se vou. Você mora no paraíso! bJô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jô estou no paraíso...kk... quando vc vier vamos aproveitar pra nos conhecer tb. bjs

      Excluir
  2. Olá, Edimara

    Sou de Recife e o melhor foi conhecer mais uma blogueira daqui. Muito fofo vc falar de meu povo e nossa cultura. Amei as fotos, lindas são as jangadas e as piscinas naturais de Porto, mas tem praias bem mais bonitas. Ipojuca é o município onde ficam as praias do Litoral Sul, e uma delas é Porto.Legal conhecer seu espaço e assim podemos interagir.Depois conheça o meu.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheyla já havia passado por seu cantinho e tb já tinha te add, tb fiquei feliz em te conhecer e te identifiquei logo pela foto da ponte na BC
      Obrigada pela correção, me expressei mal quando disse praia de Ipojuca, na verdade quis dizer praia da cidade de Ipojuca.
      bjs

      Excluir
  3. É...estar no litoral, perto do mar é, de fato, um privilégio. Amo praia. Espero um dia poder morar numa... Abs.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Já estive em Recife por duas vezes visitando amigos, mas não foi numa época propícia para ir à praia. A beleza natural é realmente linda. Parabéns pelas fotos e por ser moradora dese cantinho do paraíso na Terra!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Edimara. Que beleza de lugar! Jangadas, piscinas naturais, cardumes... que felicidade! Adorei. Bjs, Etienne.

    ResponderExcluir
  6. Menina, descobri essa blogagem coletiva ontem e me apaixonei. Já vi tanta coisa linda e suas fotos estão show!!! Parabéns.
    Eu vou tentar participar, amo o tema e acho que realmente merece uma postagem.
    A mudança de Sampa pra uma cidade assim é bem diferente, mas acredito que com toda essa ajudinha Divina, é impossível não se apaixonar.
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  7. Bruxa obrigada pela visita e pelo carinho e bora lá participar que vale a pena conhecer novos lugares e pessoas é claro. bjs












    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Amo praia e amei as imagens, principalmente dos cardumes!

    bjs e ótimo dia!
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei conhecer um pouco de Recife,
    eu gosto muito de praias... e todo mundo diz que recife é linda mesmo...
    bjs!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Edmara, querida, quer me matar de inveja? rss
    Parabéns ficou linda seu post, nada como estas águas transparentes para representar a natureza, a nossa natureza.
    Também estou participando. bjss

    Meire Brentan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meire que bom que vc gostou. Obrigada pela visita e pelo carinho. bjs

      Excluir
  11. Edimara, lindas imagens,não conheço Recife, mas agora fiquei com vontade.
    Quanto a dúvida das latinhas, eu só pinto tampas em metal, as de plástico, a pintura não duram, mesmo com primer.
    Sempre passo duas demãos de primer ,antes da tinta.
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi muito obrigada pela ajuda e ficou feliz que vc tb tenha gostado da minha "terrinha". bjs

      Excluir
  12. Edimara, obrigada por seu comentário no meu Blog. Parabéns por sua postagem. Recife é linda mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida
    Que encanto o cardume!!!
    Lindo post!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  14. show!! não conheço ainda mas sei q é lindo demais !! bjks LIN

    ResponderExcluir
  15. Que delícia de fotos!!! Amei, amei....vontade de estar neste lugar!

    Vim para agradecer sua participação em minha BC, que a deixou muito mais bela!

    E venha conosco semana que vem!

    Grande beijo!

    Flávia

    http://euameivctbmpode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi