Painel com decoupage

Para todo canto que viajo sempre arranjo um jeito de achar uma feirinha, um mercado municipal ou coisa do gênero com a arte e a culinária local, pena que antes eu não me ligava em fotografar e registrar nomes e dados desses locais...kkk...mas de uns tempos para cá nada fica sem registro...kkk...

Mas de qualquer forma sempre acabo trazendo uma lembrancinha desses lugares e a viagem que me rendeu essa arte  foi para Floripa.

Olha achei surpreendente o artesanato de lá, tem muita coisa linda, comprei bijus feitas de durepox muito legais enfim, entre outras coisas comprei uma pintura feita em palha super linda.



Linda mas nem assim escapou de ficar muito tempo guardada esperando a tal da inspiração...kkk...e isso foi mais de ano...kkk....e eu olhava para ela e morria de peninha por estar trancada dentro de uma gaveta.

Até que um belo dia resolvi iniciar na área de painéis  e  lógico que lembrei da  minha palhinha...kkk...

Comprei uma painel  grandinho pois afinal ele iria receber uma obra de arte, infelizmente não sei quem pintou, como disse na época embora já gostasse muito de artesanatos, não me ligava em certos detalhes.

Usei textura e papel pra decoupagem, pintei com tinta PVA e  pronto, saiu meu painel.




Ficou um tempo no escritório e hoje o coitado tá encostado esperando um cantinho novo pra ele uma vez  que o escritório desse ap ainda não foi decorado....kkk...

E vcs tem muitas lembrancinhas de viagens???????

Postagens mais visitadas