sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Painel tudo junto e misturado

Olhando minha fotos antigas encontrei esse painel e achei que valia a pena mostrar por aqui.

Tudo começou quando vi essa cerâmica numa casa de artesanatos em Olinda, apaixonei e comprei certa em colocar num quadro, a partir dai sai em busca de materiais que combinassem com ela...kkk... demorou, mas consegui achar tudo que "precisava"....kkk




Com tudo em mãos dei asas a imaginação e confesso que gostei do resultado...kkk...ficou por um bom tempo na sala do meu ap antigo, hoje já não ocupa lugar de destaque...kkk...o coitado tá encostado num canto aguardando uma parede nova pra enfeitar ou  até mesmo um novo destino .

No centro utilizei a cerâmica desenha e pintada a mão , na parte amarela usei textura e um fio de barbante que joguei aleatoriamente  fazendo a volta na cerâmica e aproveitei a própria textura para fixá-lo

Fiz o contorno com botões de madeira e na sequência  um barrado na cor terra e ainda com a textura fixei colheres pra coquetéis feitas de  madeira que também comprei em feiras de artesanatos e no centro de cada colher colei  os botões de madeira.

Usei uma tinta marrom claro também com textura por toda volta do painel e para finalizar fiz os cantos com os botões de madeira e  uns detalhes usando canela em pauanis estrelado.

Nas laterais usei a textura e um pente pra fazer o acabamento.

Ta ai o porquê de tudo junto e misturado...kkkk....



.



4 comentários:

  1. O Novo destino pode ser.... minha casa! \0/ (canta bem sem viola) bJÔ

    ResponderExcluir
  2. Pois é Jô se a gente morasse mais próximas poderíamos fazer nossas barganhas...kkk...obrigada pelo carinho. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Edmara, muito obrigada pela visita no meu bloguinho, e vc me perguntou sobre a cabeceira da cama box, ela foi feita assim, tres travessões em forma de ripa de um canto a outro; um em cima, um no meio e um no rodapé preso com parafuso e bucha, depois vai encaixando o lambri e pregando com preguinho sem cabeça, por fim o acabamento é feito com moldura simples comprada a metro na mesma loja da madeira. O lambri tem um lado mais liso e um com frisos eu escolhi o lado dos frisos para ficar para fora para ficar mais rustico, vou postar este PAP lá no blog, estas perguntas são ótimas para a gente ver que ainda não esta completo o post, muito obrigada .Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosaria muito obrigada pelo carinho, seu quarto é um luxo e seu blog tem me inspirado muito. bjs

      Excluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi