sábado, 9 de fevereiro de 2013

Galo da Madrugada 2013


Moro a cinco anos no Recife e confesso que ainda não consegui arrumar folego para brincar o carnaval no bloco do Galo da madrugada, não que não aprecie, mas falta coragem mesmo...kkk.....mas não abro mão de dar uma passadinha na ponte Duarte Coelho para ver de perto a nossa majestade o Galo...kkk...um dia antes do desfile...kkk.... beleza sem igual, não é atoa que atrai um número maior de foliões a cada ano que passa.
Confesso que esse em especial, está mais bonito, uma riqueza de detalhes e fica todo imponente no centro da ponte a espera dos 25 trios que por ali passarão.







Eu e minha mãezinha que assim como eu, também adora visitá-lo na véspera...kkk


Turista se aproximando até mesmo pelo rio com lanchas, catamarãs e barquinhos para fotografar a estrela da festa.

Nessas horas os trios já devem ter passado e agora  só nos resta aguardar 2014 e quem sabe lá criarei coragem e trarei pro blog além das imagens dele todo o movimento dos trios e foliões.

FIM




2 comentários:

  1. Bem melhor visitá-lo na véspera sem aperto. sobre minha postagem realmente ficaram bem leves Edi, os adesivos retirei na unha mesmo rsrs, ficou descascado onde colei a gaiola mas escondi com uma das telas. Quando retira-las vou ter que pintar a parede. bJÔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô com o quadro por cima nem dá pra notar, achei que vc tinha pintado de novo...kkk...é o nosso jeitinho brasileiro..kkk....
      Adorei Recife, mas não tenho folego pra acompanhar o povo, acho lindo a energia que eles tem.

      Excluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi