quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Quadrinho com estilo provençal

Estou pensando em dar uma "arzinho" novo e organizado para o meu banheiro e pensando nisso fui dar uma olhadinha no meu cantinho (atelier) e acabei achando um quadrinho que com uma boa reforma vai ficar charmoso, bora ver como ficou??????

O ser aqui trabalha a mil por hora, achei o quadro que já algum tempo estava desmontado e largado por lá, tive a ideia e fui fazendo e pra variar esqueci de fotografar o antes...kkk....mas pra se ter uma ideia ele era amarelo com um fundo de juta e o vaso creme com borda amarela e com flores coloridas sempre vivas

Passei branco em td, achei essas cantoneiras de MDF que comprei há muito tempo e não sabia  onde usar, pintei de branco tb...kk.. (adoro comprar coisinhas que acho legal e acabo deixando anos guardada sem saber onde usar), peguei uma toalhinha velha que estava manchada num canto, cortei para encapar o papelão de fundo.



Colei tudinho com cola quente, pus argila embrulhada num plástico dentro do vaso e organizei essas flores artificias que tb fazem parte do setor, "vi gostei, comprei e não usei" e pronto agora só esperar marido parafusar no banheiro.


Espero que tenham curtido.
bjs
Edi

7 comentários:

  1. Olá Edimara,
    Adorei seu quadrinho!Ficou perfeito!!
    Parabéns!!
    XerOOo

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo,bjsssssss tenha um maravilhoso ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, vida pelo carinho e pela visita e que seu ano tb seja cheio de sonhos e grandes realizações. bjs

      Excluir
  3. Oi Edi!
    Hoje vim voar nesse vasinho - também gosto deles espalhados pela casa - ficou uma gracinha com as cores sobressaindo no branco. São tulipinhas?
    Também faço parte do vi, comprei e nem sei onde vou usar quando o assunto é artesanato... Em outros setores nem... dificilmente compro algo rsrsrs.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. Olá Edi, Que ar novo para o quadrinho, imagino o banheiro! Obrigada pela visita. Quanto à peça de cortar garrafas, pesquisei na internet e encontrei um senhor que vende na cidade de Socorro. Aproveitar para respirar o ar das montanhas e fui lá buscar uma. É de fácil manejo. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!
    Parabéns pelo capricho!
    Bjuss!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi