quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O antes e o depois da minha sala

Como já havia comentado estou decorando aos poucos o meu ap e a bola da vez é a sala, filha única que vale para todos as funções..kkk....sala de  tv, vídeo games, sala de estar, de visitas enfim como dizem por ai ela é "pau pra qualquer obra"...kkk

Começou pelo sofá que é velho de guerra, está a mais de vinte anos na família e ainda vai ficar por mais um tempinho...kkk..fica bem mais barato pagar uma reforma do que trocar os móveis e como a estrutura do ser ainda estava boa, óbvio que a opção foi a reforma.


O tapete tinha trocado a pouco tempo e vai ficar esse mesmo...tá bom, eu sei que ele é pequeno para o tamanho da sala, mas o tamanho dele é ideal para tirar na hora da limpeza...kkk...é isso mesmo .... uso tapete pequeno pq facilita minha vida na hora da faxina...kkk

Eu tava com o chumbo na cabeça, mas confesso que quando ele entrou na sala chocou um pouco...kkk...mas com o tempo me acostumei...kk



O meu rack vai sair da sala na próxima reforma que será em breve, mas por hora ganhou dois cestos para organizar melhor e tapar esse buracos que planejamos mal quando mandamos fazer a peça.

                                     








Minha mesinha de centro ficou muito mais alegre com um simples vasinho de rosas vermelhas...pq não pensei nisso ante?????


A alegria ficou por conta dos acessórios, a mesinha vermelha com a lanterna e as almofadas caprichadas que minha mãe fez com certeza fizeram a diferente.












Os cantos foram agraciados com uma luminárias tubular linda que comprei na Etna e o vaso que montei conforme já postei.

A cortina ficou ótima, pois evita o sol forte pela manhã e com o auxilio dos gachos fixados nas laterais ela fica bem quando queremos ficar com a vista maravilhosa de fundo...



Confesso que gostava da minha sala velha, mas agora comparando com a nova ficou muito evidente o quanto ela era apagadinha...kkk


Até na foto a cortina fez falta...kkk...olha a claridade que ficava sem ela..kkk




Ainda estão faltando alguns detalhes que por falta de inspiração estão sendo adiados, mas em breve colocarei e divido por aqui..kkk..



13 comentários:

  1. Tá ficando linda! Bem ventilada, espaçosa,dá pra invetar um monte, jão vi umas artes tua na parede,senti falta na sala. bJÔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Jô...se eu te contar que estou com duas janelas de demolição lixadinhas só esperando eu definir as fotos pra colocar nessa parede, vc acredita? Pois é bem isso mesmo...kkk...bjs

      Excluir
  2. Olá Edimara!
    Super gostei da sua sala!Ah,quero ver essas janelas!!
    Moras aquime PE?onde?XerOOo
    Ah,vai ser no Recife Antigo,casa forte e Lagoa do araçá =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura, assim que conseguir decidir quais fotos colocar em fixo as janelas e coloco as fotos por aqui...kk....moro no Recife, adoro aqui.
      bjs

      Excluir
  3. Olá Edimara, Que bonita está a sua sala... E quanto espaço tem... que inveja... (inveja no bom sentido). Já reparei que você é muito criativa, isso é maravilhoso! ue continue assim. Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, a minha sala de fato é muito boa de tamanho sim e eu adoro pois é um dos lugares que mais ficamos no ap, tirando a cozinha é claro...kkk...
      Obrigada pela visita e pelo carinho.
      bjs

      Excluir
  4. Oi Edimara, ficou ótima a sala, nada como uns acessórios coloridos para dar vida né?

    Então, tirando as suas dúvidas quanto a maionese, foi utilizado um ovo cru inteiro.
    Essa é mesmo bem prática e fica muito cremosa.

    Beijinhos e obrigada pelas visitas e comentários no meu cantinho!!
    Marisa

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito da sua sala nova.
    A combinação de cores ficou mais atual.
    Agora é só você ir dando seus toques pessoais e ela ficará perfeita.

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana muito obrigada pela visita e pelo carinho. bjs

      Excluir
  6. Obrigada pela visita no meu blog. Sua sala ficou linda, sou suspeita pois adoro vermelho, parabéns pelo capricho.
    Bjosss Kerlei

    ResponderExcluir
  7. oiiiii conheci seu cantinho agora e ja estou seguindo,depois que decidi comprar meu primeiro apartamento estou viciada em blogs de decoração,reformas,construção eamei seu cantinho se quiser da uma olhadinha no meu bjoss

    quemcasaquercasanossoprimeiroape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi