sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Luminária feita com colheres descartáveis

Bom dia.

Como já havia comentado, o meu ano começou a mil por hora...kkk...com muita vontadee disposição para realizar td que imaginei e a pregui me impediu de fazer...kkkk..

O projeto de hoje foi a minha luminária com colher descartável...kkk...já faz tempo que vi essa peça e me programei para fazer a minha...KKK... já tinha guardado esse pote de proteína para fazer alguma coisa, depois defini que essa alguma coisa seria a minha cúpula .

 Ontem meu marido resolveu que iria colocar "luz" na minha bancada de bijus e aproveitei a oportunidade para usar o tal projetinho com as colheres descartáveis...kkk

Com um alicate foi moleza cortar os cabinhos das colheres..




Tirei (marido tirou) o fundo do pote com um estilete e fui colando as colheres com cola quente.




Comecei colando na parte de baixo e fui subindo, fileira por fileira até chegar na boca do pote.




Marido fez toda a instalação, fixou um suporte na parede para pendurá-lo, escondeu o fio pelos cantos e encobriu com massa, depois pintou..kkk...ficou perfeito













Como a tampa do pote é de rosca fica muito prático tirar quando estiver suja e como as colheres e o pote são de plástico da pra lavar e fica de boa...kk




Olha que legal o reflexo dela na janela...kkk...amei o resultado e o próximo pote vai virar luminária no meu closet...hehehehe..

Agora preciso achar alguma coisa pra usar os cabinhos da colheres..kkk...há usei umas 175 colheres para esse pote.


bjs
Edi



8 comentários:

  1. Oi Edmara, olha ficou muito linda esta luminária, adorei mesmo, eu vi no blog http://www.arteemanha.net/
    uma peça de colocar na mesa tbm feita de colher que eu achei linda mas tem um truque para dar uma viradinha na ponta e fica parecendo uma pinha. vai lá e da uma olhadinha.A peça fica em cima da mesa da sala da Carla, da uma olhadinha lá. BJK

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica Rosaria, dei uma passadinha do blog da Carla, que por sinal é muito fofo, mas não consegui encontrar a peça que vc citou, mas vou procurar com mais calma. bjs

    ResponderExcluir
  3. Noossa, o efeito final é surpreendente! nem parece colheres. parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale é dessas coisas que temos que olhar bem pra descobrir como é feito, mas nós arteiras sempre damos um jeitinho pra descobrir...kkk...Obrigada pelo carinhos. bjs

      Excluir
  4. Qual a altura do pote? Gostei muito desse tamanho. E o fio passa pela tampa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pote tem uns 30 cm, é um pote de suplemento de proteína. O meu marido furo a tampa passou o fio e fixou o bocal dentro da tampa o bom é que quando eu quiser lavar é só tirar a tampa e pronto. Obrigada pelo carinho e pela visita, qualquer dúvida estamos aqui. bjs

      Excluir
  5. Edmara, parabéns! Muito criativo e com belo resultado!

    ResponderExcluir
  6. Edmara , amei sua idéia de luminária !! Vou fazer esta por aqui também , minha mãe sempre tem potes de suplementos vazios !! Obrigada pela dica .. Bjsssssss

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi