Jardim em varanda de ap é possível, sim...kk

Já faz um bom tempo que acredito que o "Universo conspira a meu favor"  e sendo assim td que faço, já faço  acreditando que já acertei, mas às vezes o Universo me mostra que o meu desejo poderia ser ainda melhor ..kkk...e foi bem isso que aconteceu com o meu jardim.

Não entendeu muito bem? Vou explicar...kkk...quando mudei para esse ap dei de cara com uma varanda um pouquinho maior que a do anterior, pouco mesmo, mas o suficiente pra gerar um sonho de ter de um jardim..kkk...

Pois bem, embora algumas pessoas tivessem me avisado que fixar cerâmica na cerâmica usando argila, sim ARGILA, não iria dar certo... acreditei piamente que ia dar certo sim, uns chamam isso de teimosia eu diria que não é bem isso, mas enfim fiz e olha  o jardim pronto  AQUI

Saiu e eu amei, mas de fato não funcionou muito bem...kkk...as cerâmicas ficavam caindo e em pouco tempo ele tava feio : (

Mas meu marido, amado marido que é um pouco mais pé no chão que eu, fez um projetinho um pouco melhor , arregaçou as mangas e fez um lindo jardim pra mim.

Aproveitei a mudança e resolvi mudar o jardim para o outro lado da varanda..

Meu Bem comprou vista de portas, cortou, pregou, revestiu a parede, envernizou e não é que deu certo..kkk ...até luz ele instalou, não é o máximo?


 


 

Selecionei alguns vasos, uma fonte de bambu e enchi de pedras por volta e ele ficou assim...


 

Minhas plantinhas adoram, minha orquídea já deu flores duas vezes depois que foi para o jardim, olha só que linda que ela é..

 

...e agora ela está com broto novo. Bom demais ver nosso jardim florindo.

Visse como sonhos se tornam realidade, errando tentando novamente até acertar...kkk...mas sempre acreditando, pois afinal de contas..."O universo conspira a nosso favor"

Postagens mais visitadas