quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cuia de chimarrão, o que fazer???????

Pois é tomamos chimarrão todos os dias por mais de 20 anos, mas de uns tempos para cá começamos a usar cuia de louça, até então usávamos aquelas feitas de cabaça e com o tempo ela vai ficando feia e a gente troca...comprar uma nova é fácil o duro é jogar a velha  fora..kkk....adivinhem pra onde elas iam...kkk.....pois bem ainda tenho algumas por lá..kkk...e com o tempo vou aproveitando-as...kk

Nessa  cuia eu fiz uma pintura básica branca e  uma decoupagem com guardanapo e pra completar um verdinho e pronto, confere aqui como ficou.


3 comentários:

  1. Que ideia bacana menina! Bem do tipo "como não pensei nisso antes". bJÔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Jô....kkkk...tb pensei assim quando terminei...kkk...bjs

      Excluir
  2. Que linda ficou. Eu já uso para plantas mas não tinha pensado em fazer decoupage. Obrigada.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi