sábado, 26 de janeiro de 2013

Como usar o pisca pisca depois do natal?

Pois bem, todo ano quando passa o natal o pisca pisca vai parar na caixa com enfeites e não sei se é só comigo que acontece, mas no ano seguinte tá um nó só e com muitas luzes queimadas, pois bem esse ano resolvi deixar o meu no atelier aguardando uma ideia "brilhante"...kkk...e não é que ela chegou rapidinha...kkkk

Ganhei essa lanterna do meu filhote e confesso que fiquei com medinho de ascender vela dentro dela  e foi ai que a ideia brilhante apareceu...kkk...."Como é que eu não pensei nisso antes????"


Claro, o que pode ser mais prático e seguro que colocar um pisca pisca lá dentro...kkk



Olha que de inspiração em inspiração a minha sala ta ficando cada dia mais ajeitadinha...kkk

9 comentários:

  1. Muito criativo, a lanterna pro si só já é linda com as luzes e a vela ficou um ar romantico! Parabéns. bJÔ

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jô, tb amei a lanterna ...já fazia um tempão que namorava essas peças, mas não me animava $$$ comprar, quando ganhei fiquei mega feliz...kkk...

    ResponderExcluir
  3. Oi Edmara, ficou lindo e eu no natal coloquei a minha desse jeito da uma conferida lá no blog, que vc vai ver ficou bonita também mas eu tirei e guardei.tenho medo de incêndio, mas fica show é só acender e ficar por perto. Um bj e bom FDS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosaria, passei lá conferir, são lindas as suas lanternas e ficaram ótimas na decoração com as luzes, tb tenho medo de incêndio e só deixo ligada quando estou na sala. Obrigada pelo carinho e pela visita. bjs

      Excluir
  4. Lindas as lanterninhas !Curti o blog já to seguindo...

    Eu tenho um blog não tá tão legal qnto o seu mais se puder me segue tbm. Beijokas

    http://terumlare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Edimara, realmente você faz jus ao nome do seu blog, arteira você hein!
    que ideia super!
    muito legal :)
    Querida Edimara, o seu blog está no Blog em Destaque, lá no meu blog.
    Beijo!
    e uma ótima semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fiquei emocionada pelo carinho e claro, fiquei mega feliz de estar em destaque no seu blog, espero que suas amigas e quem sabe minha futuras..kkk...gostem do que vão encontrar por aqui. bjs

      Excluir
  6. Ficou linda a luminária! A primeira vez que vi, foi em um shopping, ainda vou comprar um desses, hehe! Fica lindo mesmo na sala!
    Estou seguindo o blog. Visita o meu também! Ótima semana pra ti^^

    http://lovelyartesanatosbymay.blogspot.com.br/2013/01/2-meses-de-divulgacao-pelos-100.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May adorei sua visita e seu carinho, pode me esperar que hoje no começo da noite estarei passando pelo seu cantinho pra te conhecer melhor . Seja muito bem vinda.
      bjs

      Excluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi