Caixa com decoupage e aplicação de resina

Continuando a busca de novos ares para o meu banheiro achei essa caixinha que era da minha cozinha pra organizar caldos e temperinhos e foi aposentada há um tempo e agora chegou a vez de uma reforminha pra ela ir pro banheiro organizar absorventes ...hehehe...não digo que td se transforma...kkkk....dessa vez eu tenho o antes da bonitinha..kkk


Dei uma boa lixada para tirar o verniz, um revelo tridimensional que tinha nas frutas, usei um guardanapo e uma flor de resina que tb fazia parte do "gostei, comprei e não usei"...kkk...o ano começou bom pra usar essas coisas...kkkk




A parte externa eu pintei todinha de branco e por dentro eu lixei e usei camurça em  pó com cola permanente.


Como vai ficar na pia do banheiro que é úmida e MDF não é muito amigo de água colei essas continhas de bijus no fundo para não ficar em contato com qualquer umidade.











 Fiz a decoupagem com o guardanapo, colei a resina já pintadinha de branco, verniz spray e olha ela ai com a sua nova função...kkk

Assim mais um item pra renovar meu banheirinho...hehehe.

Postagens mais visitadas