segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cadeira de balanço com ar provençal

Está cadeira foi da minha avó paterna e desde que ela partiu euzinha fui a herdeira oficial da peça que já foi adquirida de segunda mão.

Foi minha grande companheira no meu quarto de solteira de depois que eu me casei lógico que ela veio comigo, foi a única peça que trouxe e isso já faz mais de 20 anos...kkk...novinha que só a tal da cadeira...kkk

Por essas e outras que ela já teve várias reforminhas pois pra cada canto que a coitada muda ela tem que mudar o "look" pra poder ficar bem na foto...kkk..muitas das reformas não foram fotografadas por pura falta de lembrança do ser aqui, mas as últimas estão AQUI .

Agora comecei a decorar a minha sala e já de antemão meu marido sutilmente me avisou que a coitada foi despejada, sim despejada da sala mas não pretendo me desfazer tão já dela e sendo assim já arrumei um cantinho pra ela no meu quarto...kkk....e embora tenha reformado ela a pouco mais de uma ano vou ter que incluí-la no ambiente, então mãos a obra.

                                                           


Pois bem, com o despejo a bonita ganhou tinta branquinha e o estofado ganhou tecido com bambus igualzinho o que foi colocado na parede e na cômoda assim ela ficou integradíssima no meu quarto...kkk



O passo a passo foi o seguinte dei uma lixadinha de leve para tirar a cera que estavam impermeabilizando e passei 3 mãos de tinta acrílica branca, passei cera incolor e com o grampeador de tapeceiro troquei o camurça pelo tecido de bambu.

                                         

Olha ela ai no meu cantinho das bijus, vai ficar toda escondidinha ...kkkk...

4 comentários:

  1. Como alguém pode pensar em despejar uma coisa linda dessas? ah quando for despejar mesmo me avisa onde que vou buscar rsrsrs, bJÔ

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Verônica muito obrigada pela visita e pelo carinho. bj

      Excluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi