quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Banheiro novo sem gastar muito

Logo que entramos no ap o meu banheiro era assim...














Uma pia enorme e prontinha pra ir onde a sua criatividade e necessidade te levar...kkk
Para não ficar totalmente  sem apoio coloquei essa mesinha de cabeceira...kk...sei que tava "medonho"...kkk...mas era o que tinha para o momento..kkk

Porém quem tem marido com habilidades manuais não fica a ver navios por muito tempo...kkk...


                              

Resolvemos fazer um barrado de M|DF que ele revestiu com essa lâmina imitando madeira e na parte de baixo apenas uma prateleira, não sou muito fã desses armários de banheiro fechados, pois acabo guardando um monte de porcarias que jamais uso pois acho um saco ficar abaixando pra pegar td e como fizemos um roupeiro bom no corredor acabei centralizando lá toda a roupa de banho e os produtos de higienes que não estão no uso e acabou ficando prático pq cada um leva pro seu banheiro exatamente o que quer usar e quando vou fazer mercado tenho que olhar em apenas um lugar pra ver o que está faltando.

Olha só como  o meu quadrinho provençal, meus vasinhos e minha caixinha se encaixaram bem no ambiente.....kkk...eu adorei...kkk...na verdade tenho ideia de por pastilhas nos banheiros mas por hora estou sem vontade $$$ de mexer com isso...kkk


20 comentários:

  1. Obrigada por sua visita em meu bloguinho.
    Parabéns pra vcs para pouparem e fazerem mudanças lindas no banheiro, eu ameiiiii.
    Bjãooooo Kerlei

    ResponderExcluir
  2. Kerlei muito obrigada pela pela visita e pelo carinho. bjs

    ResponderExcluir
  3. Edi, sua danada, não sabia que tinha um blog. Amei!!!! Aliás amo artesanato... Parabéns! Vou colocar seu blog lá no meu!

    Bjs!!!

    Saudades!!!

    Sandrinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandrinha criei esse blog a muito pouco tempo, sempre gostei de ver as artes pelos blogs a fora até que um dia resolvi criar coragem e mostrar as minhas....kkkk...fiquei feliz que tenha gostado. sdds. bjs

      Excluir
  4. Muito legalll essa dica!!! Eu também não gosto de armários embaixo da pia do banheiro!!!
    Vou acompanhar seus posts agora... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anielle...bom demais que vc tenha gosta e melhor ainda saber que vc estará por perto, quero conhecer seu cantinho tb. bjs

      Excluir
  5. Olá Edimara!
    Obrigada pelo Carinho lá no bloguinho flor!
    Seu banheiro ficou lindo!Gostei muito!!
    Um fim de semana mara para tih!
    XerOoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura adorei suas artes e com certeza estarei passando por lá sempre pra ver as novidades. Um ótimo fds pra vc tb. Obrigada pelo carinho.
      bjs

      Excluir
  6. Edimara,
    acho que a sua casa tá ficando um brinco ^^
    o banheiro tá tão organizado...e a prateleira de mdf ficou muito legal mesmo...
    tem uma tag pra você no meu blog, passa lá pra conferir.
    Bjs!
    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Edimara, navegando pela net encontrei teu blog e vc fez algo que desejo fazer no meu quarto: colar tecido na parede. O $$ do papel é muito caro! Me diz uma coisa: vc foi colando todo o tecido ou cortou em partes e foi montando ?

    ResponderExcluir
  8. Ceci eu tb optei pelo tecido pelo mesmo motivo seu. $$$ ....kkkk....sai bem mais em conta. Olha eu não recortei não, mas precisei de ajuda do meu marido pra colar, em dois fica tranquilo, nós enrolamos e fomos desenrolando conforme íamos colando. Acho muito difícil fazer emendas principalmente por conta dos desenhos e se vc colar um pouquinho que seja torto, já fica td feio, mas com uma pessoa ajudando vc consegue sim, dê preferência pra tecidos que sejam impermeabilizados, facilita na hora da limpeza e tb na hora da aplicação. Espero que tenha esclarecido, qualquer dúvida estamos aqui. Quero ver seu resultadom hein...bjs

    ResponderExcluir
  9. Edimara,
    é só você copiar a parte que está escrita "Tag ....até a escolha dos 5 blogs" e depois colar na hora que vc for postar aqui. Você terá que escolher 5 blogs para quem queira dar as tags, que são as perguntas sobre você e seu blog. É isso.
    Qualquer coisa, pode me perguntar...
    Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Edimara nossa que graça que ficou estes detalhes da pia, o banheiro ficou um charme, adoro ter lugar para enfeitar e aí ficou um espaço ótimo para colocar um montão de BESTEIRINHA, hehehe, Um BJão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosaria eu tb adoro ter espaço pra essas besteirinhas e muitas vezes só da gente trocar as besteiras já muda totalmente o ar da decoração...kkk...acaba sendo um jeito barato pra estar redecorando a casa. Obrigada pela visita e pelo carinho. bjs

      Excluir
  11. Nossa ficou demais seu banheiro, adoro decoração Rústico moderno.

    To te seguindo viu ???
    preciso muitoo de ajudaa pois vou começar a arrumar a minha casinha !
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Natália e o que eu puder ajudar estou por aqui. Conte comigo. bjs

      Excluir
  12. gostei muito da sua ideia e quero coloca-la em pratica no meu banheiro, mas como vc colocou a madeira na bancada? bjo

    ResponderExcluir
  13. adorei a sua ideia e vou fazer no meu banheiro, mas como vc colocou a madeira na bancada? beijos

    ResponderExcluir
  14. Minha querida que blog rico em idéias, é MARAVILHOSO e INSPIRADOR! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. Oiee

    Amei sua ideia e gostaria de fazer o mesmo em meu banheiro, apenas fiquei na dúvida em como foi fixado na pia e na parte de baixo. Poderia explicar para nós? :)

    Obrigada

    beijos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi