quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Arte nas areias de Boa Viagem (PE)

Vi uma foto desse tipo de trabalho no face e achei super interessante e resolvi abrir um espaço aqui no blog para por fotos de coisas e lugares que vi e curti e assim dividir com quem se interessar essas pequenas coisas que podem fazer a diferença em nossos dias..
Como me inspirei na foto do face, acabei me lembrando que tenho algumas fotos de trabalhos na areia de um artista que infelizmente não me lembro o nome e que fotografei no ano passado.





Pense num trabalho bonito e que tem que ter uma paciência imensa pra fazer ...acho lindo mas não me habilitaria..hehehe.....

2 comentários:

  1. Olá Tudo bem!!! Vim passear pela sua casa e estou adorando seu capricho e postagens!
    Que lindos estes trabalhos com areia, incrível!
    Beijos e uma ótima quinta-feira em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita e pelo carinho, CamomilaRosa. bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi