Arranjo de flores artificiais

Com a chegada do meu sofá da reforma fiquei mega empolgada e ontem tiramos o dia pra visitar casas de decoração pra comprarmos uns detalhes pra decorar a sala uma vez que economizamos a bessa quando decidimos reformar os sofás no lugar de comprar um novo.

Entre outras coisas compramos algumas flores, cachepôs e acessórios para montarmos alguns arranjos, já que se comprarmos montados como certeza  terão $$$ agregados...kkk...logo, bora por as mãos na massa...kkk

Nesse canto da sala ás vezes ficava a minha cadeira de balanço, aquela que foi despejada, pois bem restou um canto vazio com uns fios "lindos"....kkk...pra esconder esses fios e dar um toque para o cantinhos pensamos num vaso ....


....em comum acordo gostamos desse que não é nem muito grande, nem muito pequeno  ...kkkk

 

Para a flor não ficar muito baixa para o cachepô, coloquei papelão dobrado dentro até ficar na altura que eu queria, enchei de jornal e sacola plástica todas as laterais. Coloquei musgos na base da planta e por toda a volta completei com cascalho de árvore.



Amamos o resultado, ficou bem do jeitinho que estávamos esperando...kkk...agora minha sala já tem um verdinho pra dar alegria...kkk

Postagens mais visitadas