Sobremesas para o Natal

Como estou procurando na net sugestões para minha mesinha de doces para o Natal...kkk...me lembrei de mostrar pra vcs a minha mesinha do ano passado, pode ser uma sugestão pra quem, como eu, ainda não se decidiu o que vai fazer...kk


Como não gosto de muito trabalho  optei por fazer docinhos em copinhos descartáveis..kkk.. fiz uma mousse de limão, brigadeiro branco, brigadeiro preto e romeu e julieta, todos fáceis e rápidos

Mousse de limão  - uma lata de leite condensado, uma caixinha de creme de leite e suco de limão á gosto, bate tudo no liquidificador , põe nos copinhos e joga raspinha de limão por cima...
pense numa receita fácil...kkk

Brigadeiro - Uma lata de leite condensado, uma colher de margarina e para o preto uma colher de chocolate (prefiro nescau), seis minutos de microondas mexendo de 1 em 1, coloca uma caixinha de creme de leite, põe nos copinhos e confeitos neles...kkk

Romeu e Julieta a mesma base do brigadeiro branco só que coloco meia caixa de creme de leite e uns 3 polenguinhos, põe nos copinhos e derrete goiabada com um pouco de água e meio limão no microondas...kkk...dá até vergonha de tão fácil, né!!!!!!!!!


A grande estrela da festa foi uma torta de abacaxi com doce de leite que foi a minha mãe quem fez, e dica se de passagem, faz como ninguém.......kkkk... pronto e assim passamos um doce Natal...
Para esse ano ainda continuo no dilema do que fazer, alguém tem sugestões??????????

Postagens mais visitadas