quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sobremesas para o Natal

Como estou procurando na net sugestões para minha mesinha de doces para o Natal...kkk...me lembrei de mostrar pra vcs a minha mesinha do ano passado, pode ser uma sugestão pra quem, como eu, ainda não se decidiu o que vai fazer...kk


Como não gosto de muito trabalho  optei por fazer docinhos em copinhos descartáveis..kkk.. fiz uma mousse de limão, brigadeiro branco, brigadeiro preto e romeu e julieta, todos fáceis e rápidos

Mousse de limão  - uma lata de leite condensado, uma caixinha de creme de leite e suco de limão á gosto, bate tudo no liquidificador , põe nos copinhos e joga raspinha de limão por cima...
pense numa receita fácil...kkk

Brigadeiro - Uma lata de leite condensado, uma colher de margarina e para o preto uma colher de chocolate (prefiro nescau), seis minutos de microondas mexendo de 1 em 1, coloca uma caixinha de creme de leite, põe nos copinhos e confeitos neles...kkk

Romeu e Julieta a mesma base do brigadeiro branco só que coloco meia caixa de creme de leite e uns 3 polenguinhos, põe nos copinhos e derrete goiabada com um pouco de água e meio limão no microondas...kkk...dá até vergonha de tão fácil, né!!!!!!!!!


A grande estrela da festa foi uma torta de abacaxi com doce de leite que foi a minha mãe quem fez, e dica se de passagem, faz como ninguém.......kkkk... pronto e assim passamos um doce Natal...
Para esse ano ainda continuo no dilema do que fazer, alguém tem sugestões??????????

4 comentários:

  1. menina que mesa linda, que ideia bacana dos doces nos copos descartáveis, evita bagunça né!? bJÔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro fazer as festas aqui, mas procuro ser o mais prática possível...kkk...Obrigada pelo carinho. bjs

      Excluir
  2. Oi Edimara, muito obrigada pela sua simpática visita ao meu cantinho.
    Eu também gosto de praticidade, gostei muito das suas dicas !!

    Beijinhos
    Marisa

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi