Bandejas para notebook

Boa tarde.

Há algum tempo atrás improvisei uma bandeja para facilitar o uso do meu netbook, caso vc não lembre ele está AQUI, da uma passadinha pra ver pq a ideia é legal...kkk...mas como estou  precisando novamente da bandeja velha na cozinha, pedi para o maridão que tem suas habilidades com madeiras e afins para cortar um MDF para a função, na verdade foram logo 3...kkk....aproveitei e brinquei com materiais diferentes...kkk
 O primeiro foi para minha filha e aproveitei as sobras do tecido que revesti o quarto dela, caso queria conferir é AQUI.
Bem pintei o MDF com tinta preta nas bordas e no fundo e colei o tecido com cola branca na parte superior. 
Usei um tecido velho que já tinha para fazer a almofada, fixei elástico nos cantos para encaixar numa fenda que pedi pro marido fazer no MDF e ficou assim...



 Para o marido eu usei papeis artesanais feitos com fibras de cana, abacaxi e não lembro mais o que ..kkk...papéis que comprei em feiras de artesanatos, adoro e sempre que vejo compro alguns são tipo coringa e dá pra usar em varias peças.
Rasguei os papeis de forma irregular e fui colando, nas emendas fiz uns prespontos para dar efeito de costura e pra finalizar passei cola branca em toda a peça para impermeabilizar.
Para a almofadinha usei barras de calças jeans e pronto.



Para minha bandeja resolvi fazer uma pintura imitando patchwork, fiz um contorno com pátina azul imitando um jeans e os retalhinhos coloridos para ficar bem alegrinho...kkk...fiz os presponto que acho que dão um charme a parte e para não ficar com a base muito lisa eu usei tinta relevo incolor nos detalhes assim além de ficarem mais fofos ainda darão maior aderência para o meu net.



 Fica aqui mais uma dica fácil e barata pra fazer uma bandeja para seu net, com certeza vc encontra essa madeirinha em casas de artesanato caso vc não tenha um marido com essas habilidades...kkk... essa pode ser uma dica legal para um presente de natal, o que vc acha?????????



Olha as três juntinhas aqui..kkk..uma mesma peça com estilos bem diferentes ou seja dá para presentear diversas pessoas da família..kkk..bora fazer???

Bjs


Postagens mais visitadas