quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Uma cama e suas 3 versões

As 3 versões da minha cama.

Sabe teve uma época que os meu móveis eram todos de mogno, não sei onde eu estava com a cabeça, como dizem por aqui "peguei um abuso" de mogno agora passei tinta em td.



Então tá, minha primeira versão foi fazer uma pátina em toda a cama, quele borrão é decoupagem de guardanapo com rosas e no centro colei papel kraf com textura imitando palha, coloquei umas tachas pra um detalhe e para o acabamento passei cera incolor (essa de chão).....ficou assim, na época  gostei, mas sabe que cansei.



Olha de pertinho as rosas e a palhinha, legal, né??




 Na segunda versão resolvi atacar de pátina provençal ...kkkk...pintei a coitadinha toda de branco, lixei com vontade as quinas para aparecer a madeira, no centro mantive o papel kraft e na volta colei esses papeis feitos de fibras de bananeiras, abacaxi e mais alguma coisa (comprei um monte deles numa feira que teve aqui....)

















Passei cola branca por cima para impermeabilizar e pronto....olha ela de pertinho..esse branco no papel é a cola que ainda nem secou e euzinha já tava tirando fotos, isso que na época nem tinha meu bloguinho..kkkk









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi