quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Aplicação de tecido em parede

Então...como eu já tinha comentado quando falei pra vcs da parede do meu quarto, quem não lembrar é só da uma conferidinha AQUI, mas resumindo não gostei do que fiz, então bora refazer.

Pensei logo em papel de parede, tem um mais lindo que o outro, mas como o que a gente gosta é sempre o mais salgado resolvi que não era o momento encarar o papel...kkk...arrumei uma versão mais barata e fui para o tecido, comprei um impermeabilizado pra facilitar se precisar limpar.

A aplicação do papel deve ser mais fácil devido a largura dele ser bem menor, mas como tinha meu amado marido pra me ajudar em uma tarde fizemos a parede..

Era assim, parede e cama velha...kkk



O processo é simples, fixamos o tecido com fita crepe no forro, depois fomos passando cola branca com um rolinho e descendo com o tecido e alisando com uma espatula, pedaço por pedaço, tinha pesquisado na net e diziam pra diluir a cola com água, mas tentei assim e não gostei, acabei usando a cola pura, passei ela  diluída apenas depois que terminamos td para dar mais uma impermeabilizada no tecido.



Olha a parede prontinha com a cabeceira nova, agora eu gostei...kkk..



Agora visto de outro ângulo pegando a minha cômoda com decoupagem do tecido que sobrou da parede e agora com a  cortina fechadinha escondendo o meu cantinho de bagunça, quero dizer da bijus...kkk




Fizemos a reforma desse quarto em um dia apenas, pela manhã pintei td de branco, na parte da tarde fizemos a parede e a noite eu fiz as decoupagens, rápido né???

5 comentários:

  1. MENIANA TE ACHEI NO FACE E ESTOU AQUI PARA TE CONHECER E NÃO PODERIA DEIXAR DE TE SEGUIR ADOREI SUAS ARTES É DE GENTE ASSIM QUE GOSTO E TAMBÉM SOU UMA ARTEIRA TE ESPERO NOS MEUS CANTINHOS TAMBÉM www.vidanarte.blogspot.com e o www.vidagmailcom.blogspot.com,bjs e vou passear mais por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e já estou indo conhecer seus cantinhos, até breve. bjs

      Excluir
  2. Menina sabe que estou para dar esta repaginada na minha casa faz tempo mas não tive coragem ainda,estes ultimos dois anos foi muito tumultuado pela doença de meu filho,mas pretendo fazer isso nas minhas duas casas,ai mostro no blog também e ficou tudo muito lindo mesmo, me animou mais ainda
    bjss

    ResponderExcluir
  3. vou pintar minha sala e ameiiii suas dicas,,,bjossss

    ResponderExcluir
  4. ameiiiii suas dicas pois vou pintar minha sala e queria mesmo uma ajudinha,,,bjossss

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi