quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pintura de parede - quarto



Meu lado arteiro subiu pelas paredes....e lá fui euzinha com a ajuda do marido, é claro, inovar na parede do meu quarto....peguei uma malha velha amassei, molhei na água e passei em gel próprio para pintura em parede.



Pronto acabei...kkk...mas verdade seja dita,  não ficou bonita...kkk...infelizmente nem sempre a gente acerta mas mesmo assim fiquei alguns meses com essa parede medonha .

 Ficou a experiência que depois repeti na sala de jantar e dessa vez com  mais sucesso em breve coloco as fotos.

bjs

Edi


2 comentários:

  1. Concordo com vc acho que um tecido colado ficaria bem melhor, mas as vezes a gente se arrepende e o pior é ter que refazer, da até preguiça né?

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua obra de arte nas paredes. Com o apoio do marido, então....tudo de bom. Eu não tenho a mesma sorte...
    Parabéns!!!
    Glória Barros

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi