sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Joguinho de pia e frigideira com decoupage

]
Meu joguinho de pia já fazia tempo que estava em estado de calamidade pública, até o marido já ta falando "como ta feio esse negócio" ....mas cadê coragem pra reformar...kk..enfim ela chegou (coragem) e lá fui euzinha  lixei com lixa d'agua, passei duas mãos de primer, passei maisum fundo branco e esponjei com um amarelinho  e a decoração ficou por conta da decoupagem com guardanapo pra arrematar passei pátina cera ouro velho e taquei verniz spray pois área úmida é bom prevenir.
Olha a mudança no "visual" da duplinha...kkk...valeu a pena e tb já me empolguei..kkk....peguei uma frigideira velhinha que pra falar a verdade já tinha sido substituída e só não tinha ido pro lixo pq "vai que um dia servi pra alguma coisa "...pois é esqueci de fotografar o antes dela mas o depois ta aqui....


O procedimento foi semelhante lixei, passei primer, base branca, esponjei com o amarelinho, fiz a decoupagem com o guardanapo e com a pátina cera ouro velho dei uma bela envelhecida na peça, inclusive no cabo...kkk...afinal queria dar uma cara nova mas com ar de velho...kk...vai entender...kkk...e pra finalizar um chame a mais com um lacinho de sisal.  Valeu a pena a "coragem chegar...kkk...minha cozinha ficou muito mais charmosa com os novos  mimos.

8 comentários:

  1. Oi Edimara vc me visitou e eu vim te conhecer, adorei esta frigideira, que trabalho bonito de muito bom gosto, parabéns pela ideia,agora vou xeretar por aqui ,até breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz que tenha vindo e mais ainda por ter gostado. Obrigada. bjs

      Excluir
  2. Oi querida conheci seu blog no casa corpo e cia, e vim te visitar... e já estou te seguindo, amei seus trabalhinhos são fofos.. e te convido para conhecer o meu cantinho também!!
    cheirinodimel.bogspot.com.br
    bj.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho Adriana e com toda certeza irei retribuir a visita.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga ,procurando a tecnica para reaproveitar uma frigideira velha,te achei para felicidade minha.Parabenizo-a pelo seu pap é muito detalhado e vou tentar fazer.Eu tambem tenho um blog para mostrar meus trabalhos sem compromisso pois não sou uma Brastemp mais quebro o galho.Beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiralice fico feliz que tenha gostado e caso surja alguma dúvida e se estiver ao meu alcançe terei o maior prazer em ajudá-la.
      Com toda certeza irei lhe visitar e quero ver o resultado da sua arte na frigideira, hein!!!!

      bjs

      Excluir
  5. Muito fofos. Parabéns!!!!! Adorei a cor e tb já estou preparando minha frigideira.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Tanto essa reforma, como a que virá depois (vidente... rsrsrs), ficaram bonitas e dito que até mais que a origina.
    Adorei a carinha da frigideira. Sei bem o que é esse "vai que serve pra alguma coisa". As panelas e afins da minha cozinha têm tudo uma segunda chance em outro local da casa rsrs.

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi