terça-feira, 20 de novembro de 2012

Gamela com decoupagem



Eu tenho várias dessas gamelinhas, uso para servir petiscos, por ingredientes picadinhos antes de preparar os pratos e sempre deixo uma no cantinho da pia quando estou cozinhando para apoiar talheres, enfim são bem úteis.




Esses dias meu marido teve a brilhante ideia de secá-la no fogo...kk...pense no estrago, ficou pretinha, pretinha...kkk..esqueci de fotografá-la, mas enfim precisou de socorro...kkk
















Não pensei duas vezes, passei um fundo branco, pátina amarelinha, decoupagem com guardanapo, pátina cera ouro velho (meu coringa) e pra finalizar verniz spray e pronto ...ganhei um novo apoio de talheres...agora me conte, a coitado precisava ter sido torrado pra euzinha ter a ideia de reformá-lo?
Diz ai mais alguma ideia pra eu usar as minhas gamelinhas? Deixe sua sugestão.

6 comentários:

  1. Oi Edi
    Que graça que ficou, vi no 'vc poderá gostar de'..rsrs
    Adorei o resgate da gamelinha!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei pra por esse "vc poderá gostar" ...pois não sabia como...kkk...mas é muito legal ele...kk....que bom que vc gostou dela, salvei do lixo pois tava queimadinha ...

      bjs

      Excluir
  2. Oi Edi ri aqui com a situação, acho elas tão lindas vi uma pessoa que fez uma pia com ela para o lavabo, claro que a gamela era grande, mas ficou bem linda.

    Eu tenho que aprender a usar produtos em spray beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gélia já vi tb lavabo de restaurante com gamela na pia, fica um luxo.mesmo.
      bjs
      Edi

      Excluir
  3. Olá
    ficou linda sua gamelinha!
    nada de jogar fora! é reaproveitar !
    uma idéia pra vc
    certa numa pousada em Porto Seguro,
    as gamelinhas serviam de saboneteira
    algumas tinham: xampu, sabonetinhos e toalhinha dobrada

    bj linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ótima ideia levá-la para o banheiro, Zizi.
      Obrigada pelo carinho.
      bjs

      Excluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi