segunda-feira, 12 de novembro de 2012

caixa de mdf com decoupagem vintage

Faço artesanato há muitos anos, sempre gostei da linha "faça vc mesma" e com isso me aventuro fazer de tudo um pouco, de uns tempos para cá comecei a fotografar algumas dessas "artes" e como só agora resolvi montar o meu blog tenho um arquivo razoável que irei postando aos poucos para finalizar a postagem de hoje vou colocar um trabalho atual...kkk...uma caixinha antiga que fiz para guardar guloseimas e hj achei abandonada e resolvi reformá-la  usando um "jogo americano descartável" que (como boa lixeira que sou) trouxe de uma lanchonete....kkk..

o antes de td...



Com a imagem da lanchonete fiz a decoupagem na tampa, pintei com tinta pva as laterais e a parte interna e com papel crepom cobri as laterais e o fundo da caixa..kkk...já deu um novo ar e um novo uso pra velha caixinha abandona...

Um comentário:

  1. Que que é isso que eu to vendo? É o máximo ,esta ideia de trazer a foto para fazer a decoupagem foi excelente, minguem tem uma igual nem da pra copiar,LINDOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi