sábado, 17 de novembro de 2012

Cômoda transformada

Era uma vez um linda cômoda de embuia que entrou pra família há muitos anos atrás...com o passar do tempo  foi ganhando cara nova.
Na primeira versão recebeu uma pátina esponjada, puxadores de madeira e um contorno verde,






...mas como td se transforma e em casa de "arteira"  essa transformação é mais rápido ainda..kkk...logo foi lixada novamente, recebeu pátina nova com acabamento com pátina cera ouro velho, decoupagem com papel de patchwork  e pra finalizar cera incolor (cera de chão)





.....novas mudanças vieram e dessa vez ela recebeu uma pátina provençal e uma decoupagem com tecido ficando assim





...e é com essa carinha que ela está hj.
FIM


Espero que tenham gostado.
bjs
Edi

9 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  2. Morgan muito obrigada pela visita. Passei pelo seu blog e achei bem interessante com certeza voltarei. bjs

    ResponderExcluir
  3. Edmara, para mim os três modelos que vc fez ficaram bonitos mas o ultimo faz mais o meu gosto pois eu amo patina provençal e tudo branco.continuo xeretando, BJs

    ResponderExcluir
  4. Rosaria eu tb adoro o provençal mas acho muito difícil de fazer .... já tentei fazer em outras peças e acabo desistindo e fazendo outras coisas...confesso que seu quarto me inspirou muito pra fazer o meu e ai que surgiu essa cômoda...kk. Obrigada pelo carinho e pela visita. bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei essas repaginadas da cômoda! bjoss.

    ResponderExcluir
  6. A nova pinturinha deu uma outra cara pra mesma cômoda, né?!
    Gostei dela clarinha =)
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  7. gostei muito do novo visual da comoda, mas também achei lindo o primeira, com as linhas verdes.
    também sou assim enjoo logo da cara dos moveis aqui em casa.
    um doce fim de semana para vc

    baci

    ResponderExcluir
  8. Oi Edmara.
    gostei das três versões, mas a segunda me encantou, também quando enjoo passo uma tinta e pronto. Um ótima semana para você.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  9. Edi,

    Nem sei qual gostei mais.
    Quando o móvel é bom, acompanha a gente muito tempo, e vai renovando a decoraçao.
    Besitos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi