quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cadeiras com visual novo e colorido


Acompanho com frequência diversos blogs e sites de decoração e vários deles levantam a bandeira das cores, quanto mais colorido melhor. Acho muito lindo td, mas....como vcs já devem ter percebido sou a lá tons pastéis e não é por falta de tentar...kkk...eu tento por uma corzinha e quando vejo lá to eu no tom sobre tom ou coisa parecida, até que....

ANTES

esses tempos atrás vi esse tecido mega colorida e além de td impermeabilizado e pensei...é por ai que as cores vão entrar no meu ap, mais precisamente na minha cozinha e assim foi......




 O trabalho foi simples e vc mesma fazendo fica bem baratinho...retirei o tecido existente (que já tinha sido trocado por mim) coloquei manta acrílica e o novo tecido e fixei com grampeador de tapeceiro...gente eu não sei pq cobram tão caro pra fazer isso, é muito fácil e rápido de se fazer.                          











Olha o antes aqui...além de velhinho é bem apagadinho, não acham???











Aqui dá pra ver o cantinho completinho, fiquei hiper feliz com o resultado, o povo aqui tb curtiu e vcs o que acharam?

                                                                      DEPOIS
O

Colorido, mas tem que ta td combinadinho...kkk...com a sobra do tecido peguei o centro de um jogo americano velho, recortei a franja e costurei na mão mesmo um barrado do tecido que sobrou das cadeiras não ficou um charme?




3 comentários:

  1. OI FLOR, SEJA BEM VINDA AO MEU CAFOFO, EU AMEI O RESULTADO DAS CADEIRAS, MUITO MAIS ALEGRE E BONITAS.
    BOA SEMANA.
    BJOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e que seja o começo de uma grande amizade. bjs

      Excluir
  2. Oi Edi!
    Ficaram lindíssimas as cadeiras. Já disse e repito:
    Você é uma "gênia"! kkk
    Bjsss amiga

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi