terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pinguim e Joaninha de cabaça

Boa tarde.


Sempre gostei de trabalhos em cabaça mas até então nunca tinha feito nada com elas, certo dias andado por um mercado por aqui me deparei com um monte delas...kkk...me senti no paraíso...kkk...lá fui euzinha escolher cabaças..kk...peguei umas pequininas, outras médias e uma grande e voltei toda faceira pra casa...kkk...mas confesso que a coisa não vingou...kkk...fiz essas 3 peças e parei por ai, faltou inspiração..kk..mas de qualquer forma quando ela chegar eu já tenho minhas cabaças guardadinhas no meu cantinho..kk




Espero que tenham gostado.

bjs
Edi

15 comentários:

  1. Linda!!!!
    Adorei a cabaça de patchwork...rs
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Edimara amiga ficou Show suas cabaças, quem dera eu saber pintar assim tão bonitinho, não tenho paciência rsrs.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pintura é uma terapia, me ajuda muito.
      Obrigada Gélia.

      bjs

      Excluir
  3. Que lindo!
    As cabacinhas ficaram maravilhosas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Edi,
    E ficaram lindas!
    Porque faltou inspiração?
    Vou te dar uma: transforme em uma casinha para o desafio!
    :)
    Olha, prefiro a crise do roxo e lilás mesmo.
    Ei lembrei logo da Patrícia, e mostrei de novo :)
    bjs
    Te espero no último dia do mês com a casinha (nem comecei a minha!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que sai uma casinha na cabaça? Eu hein....kkkk

      bjs

      Excluir
  5. Lindíssimo. Não encontramos cabaças por aqui, mas conheço e acho um material maravilhoso no mundo das artes.
    Queria ter pinguins assim...
    Abraço!
    http://www.educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simonha onde eu morava tb não tinha, por isso fiquei tão feliz quando vi um monte no mercado...kkk..... uma alternativa pode ser comprar pela net, já vi alguns sites que tem.

      Obrigada

      bjs

      Excluir
  6. Ficou uma graça Edi! E nem se preocupe que logo logo vem a imaginação. As vezes isso tb acontece comigo rss, bjinhos Rafa Organize sem frescuras!

    ResponderExcluir
  7. Oi Edimara,
    Adorei conhecer seu blog, muita coisa linda!
    Essas cabaças estão muito bonitas.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  8. Ohhhh Edi mais elas ficaram lindas...logo a inspiração vem eu gostei muito...só não sei o q é cabaça vou dar uma olhadinha no dr. google e me informar melhor...mas ameiii...achei linda as suas pinturas tbm...

    bjinhos e obrigada viu pelos comentários e sua visita e já estou por aqui tbm...

    rose jp

    ResponderExcluir
  9. Oi Edi,
    Que fofo que ficaram os pingüins!!!
    Eu gosto de pintar, mas minha pressa de terminar,
    prejudica o acabamento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ed, eu gostei da pinguim fêmea, esta um mimo, elazinha tem ate fitinha na cabeça, muito bonitinha.Um bj

    ResponderExcluir
  11. Olá Edi,
    adorei suas cabaças!Estão um charme!Linda semana!
    xerOO

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi