Sumiu porque, por que sumiu???? Foco na reeducação alimentar é a resposta.

Parei com o blog, parei com as artes pra focar na minha reeducação alimentar, sei que poderia ter feito td junto e misturado, mas preferi focar 100% no processo.

Tomo meus vinhos, minhas cervejas e claro que como meus docinhos aos finais de semana mas faço escolhas conscientes e dentro do programa.

Aprendendo a comer bem, gostoso e sim comendo de tudo, mas claro que  nas devidas proporções.

Estou encantada com o processo dos Vigilantes do Peso  tão simples e o melhor é que funciona mesmo. Chega espantar.

Comecei em setembro, mais precisamente no dia 10 e em cinco meses eliminei 15 quilos, depois fiquei quase dois meses empacada no tal do "Defeito"  platô e agora parece que a coisa está começando a andar novamente e já somam 17  quilos no total, pra quem nunca havia emagrecido nada sem medicamentos, isso é muito bom.

Paralelo com a reeducação alimentar também tem muita atividade física, não tenho personal mas o instrutor da academia é excepcional, prepara meus treinos de acordo com as minhas necessidades e observa a execução correta dos exercícios.

Treino de 5 a 6 dias por semana  em média duas horas dia e com o efeito platô senti a necessidade de incluir mais duas aulas de Yoga por semana para trabalhar o corpo e alma, vai que acalma, né...kkk.....

Antes e durante meu processo de emagrecimento, 17 quilos a menos. 

Ufa! Não é fácil não, mais com o VP está funcionando.

Explicado porque faltou tempo pra artes?????  Porém quem faz arte sabe o quanto ela nos faz falta no dia a dia e claro que as ideias ficam fervilhando na cabeça.

Pretendo agora continuar no processo de emagrecimento e ir aos poucos voltando com as minhas artes, ainda mais agora que comprei minha tão sonhada máquina de costuras.

Agradeço de coração o carinho e as visitinhas que o blog recebeu na minha ausência, peço perdão pelo  abandono e ficarei muito feliz de tê-los aqui novamente.

bjs
Edi

Postagens mais visitadas