Almofada de Coruja reaproveitando jeans velho

Andei um bocado de tempo na "geladeira"( distante do blog) até saíram algumas artes mas uma mistura de preguiça com falta de inspiração não me permitiram postar...kkk...coisas de louco, né?

 Pois é mas fui convidada pelo amigo Wesley  para participar de um "Desafio" que consistia em criar  algo voltado para criançada já que o mês além de rosa, tb foi delas.

Pensei em algo que vale para crianças de todas idades pois uma almofadinha vai de um recém nascido até as crianças da melhor idade...kkk...eu por exemplo adoro ganha-las.



Por aqui sempre tem calças jeans que rasgam nos fundos e não servem nem para doação apesar de estarem aparentemente novas.

Usei uma dessas calças para fazer as costas dessa coruja, primeiro fiz os moldes usando revista velha risquei a mão mesmo de olho numa pequena que tenho da Imaginarium.


Cortei o restante das peças em feltros que já tinha em casa e como não tenho máquina usei cola de tecido para algumas partes, mas na maioria costurei a mão mesmo e aproveitei pra brincar de bordar tb...kkk.

Manta acrílica para estofar alguns detalhes e para o enchimento.



Postagens mais visitadas