Telefone retrô - como pintar

Faz tempo que procuro um aparelho de telefone desses, mas foi difícil pois quando achava em bom estava ele não estava funcionando, cheguei a achar na feira de Benidito Calixto em Sampa mas me pediram R$220, 00 no aparelho e confesso que achei muito caro.


Com calma fomos pesquisando e marido encontrou pela net em Natal (RN) e perfeito estado, funcionando e melhor por apenas R$50,00, acreditam????

Bem o aparelho estavam tão conservado que comprei a tinta e pensei, pensei e pensei muito antes de pintar, mas como o meu sonho era um aparelho vermelho acabei cedendo a tentação e ainda com muita peninha resolvi pintar.

Parece piada, mas pedi para o marido pintar pra mim, acho que ele domina melhor pintura com spray e estava com medinho de estragar meu sonho...kkk

Ele desmontou, empapelou as partes que teria que ser preservada, lixou com uma lixa d'agua 1200, pois tem que ser bem fina para tirar o brilho e não riscar o aparelho e só depois da preparação ele passou o spray (usei tinta spray própria para plástico).



Amei o resultado e vc o que achou? Teria pintado tb ou preferia deixar original??????

bjs
Edi

Postagens mais visitadas