Reforma na lavanderia gastando pouco

Minha lavanderia era toda branquinha e como acaba sendo uma extensão do  meu atelier já estava toda manchada de tinta.


Fiquei muito na dúvida de como poderia reformar sem gasta muito pois sei que vai durar pouco...kkkk......

Foi quando me lembrei do velho e bom papel adesivo, comprei alguns imitando madeira e outro imitando pedra.

Tinha sobras da estante que virou balcão  (não lembra? ta AQUI), pedi para o marido fazer uma armarinho que se encaixasse numa "fresta" que tinha na lavanderia.


Revesti todo com o adesivo.


No começo pensei em cortar o papel imitando ripas, colei e pintei os vãos (deixados de propósito) com betume, adorei o resultado, mas .........................achei que deu muito trabalho e acabei fazendo isso só em algumas partes.



Apliquei todo o adesivo usando a técnica com espuma de sabão, fica mais fácil e o resultado bem melhor, caso não conheça vc pode conferir aqui.

O papel imitando pedra colei na parede formando uma faixa em cima do tanque e da máquina de lavar.



Aproveitei que tinha um espaço que pega bastante sol em cima da máquina e pedi para o marido fazer umas prateleiras que onde vou colocar vasos com temperinhos, mas por hora coloquei esses que tinha em casa. Encapei essas prateleira com o adesivo também.



Para dar cor ao ambiente e continuando na economia, afinal de contas começo de ano é de lascar, comprei um tanto de chita para revestir a tábua de passar roupas e pedi para minha mãe fazer umas toalhas com a chita e finalizar com biquinhos de crochê, ficaram lindas e foi assim que dei um toque de cor para o  meu cantinho.



Como o meu som estava acabado e vivia reclamando para o marido ele me deu esse rádio hiper, mega fofo da Imaginário que eu amei de paixão....confesso que estou morrendo de dó de deixar ele escondido na lavanderia...kkk



Mas resumo da ópera entre chita, linha do crochê e os adesivos não gastei cinquenta reais e o visual da lavanderia ficou show, não acham?????????

Postagens mais visitadas